Magazine Luiza realiza saldão de eletrodomésticos, móveis e eletrônicos

Precisando comprar móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares ou uma TV LED. Então não deixe de conferir as ofertas e descontos oferecidos na Liquidação e  Saldão do Magazine Luiza.

No saldão Magazine Luiza é possível encontrar os produtos que deseja e com descontos  imperdíveis para você comprar muito! O Magazine Luiza, tradicional loja do setor varejista especializada em móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

Promoção das lojas Magazine Luiza

Com descontos que podem chegar até 70%, as ofertas estarão disponíveis em todas suas mais de 700 lojas e também pela internet. Encontre descontos em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e celulares.

Para quem for nas lojas físicas, é preciso se preparar. Isso porque em muitas lojas, as filas se formam durante toda a madrugada. São milhões de pessoas que lotam as lojas do Magazine Luiza durante o saldão em busca das melhores ofertas.

O que comprar na liquidação e saldão do Magazine Luiza

Com mais de três milhões de itens com algum tipo de desconto, é praticamente possível encontrar de tudo no Saldão.

Artigos de mostruários como sofás, camas, fogão, lavadoras de roupas, quarda-roupas e armários. Além disso, eletrodomésticos, Tvs LED, celulares, móveis e utilidades domesticas, estarão em ofertas.

No saldão Magazine Luiza é possível encontrar os produtos que deseja e com descontos imperdíveis

  • Eletrodomésticos:

Cafeteiras elétricas, sanduicheiras, liquidificador, forno elétrico, forno de microondas, refrigeradores, freezer, fogões de quatro bocas, fogão de cinco bocas, fritadeira elétrica, batedeira, aspirador de pó, climatizador, ar-condicionado e ventilador.

  • Televisores:

 TVs LED, LDC, Smart TV, aparelhos de diversos tamanhos, telas grandes das grandes marcas do mercado. Samsung, AOC, Philco, LG, Toshiba, entre outras.

  • Telefonia:

Aparelhos de celulares e smartphone desbloqueado Nokia, Sony, LG, Samsung, Apple, Positivo, bem como telefones sem fio de diversos modelos.

  • Móveis:

Sofás de canto, sofás de dois e três lugares, mesas, armários de cozinha, cozinha modulada, cozinha completa, guarda-roupas de solteiro, guarda-roupas de casal, cama de casal, cama de solteiro, dormitório completo, rack, colchões e cama Box.

Vale lembrar que em semana de saldão no Magazine Luiza. Os estoques são limitados e as ofertas duram somente enquanto houver produtos disponíveis. Dos descontos variam em cada produto, não percam essa oportunidade.

Magazine Luiza oferece descontos em móveis, eletrodomésticos, celulares, computadores e TVs

Liquidação Fantástica

Desde que, fez uso de um concurso cultural para escolher o nome da loja, a rede, sabe muito bem utilizar uma estratégia de marketng, que viraliza e fortalece o nome da marca junto aos seus clientes.

Foi assim, com uma de seus principais ícones, a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza.

Sua primeira edição aconteceu no ano de 1992, época de grande crise econômica, e a loja precisava de uma estratégia de venda para eliminar seus estoques das compras de natal, bem como levantar caixa. Unindo o útil ao agradável, realizou uma grande saldão com descontos chegando até 70%.

A ideia caiu tão bem junto ao púbico, que formaram enormes filas em frente de suas lojas.
A noticia percorreu todo o país, e mesmo em cidades onde não havia chegado uma loja da rede, a marca do Magazine Luiza já era conhecida.

Quando acontece

O Magazine Luiza já começa o ano limpando os seus estoques de final de ano. Na primeira ou segunda sexta-feira de janeiro é realizada a Liquidação Fantástica.

A rede realiza outras promoções pontuais durante todo o ano, com destaque para a Black Friday. Grande liquidação realizada no mês de novembro mobilizando as maiores lojas de diversos segmentos.

Magazine Luiza

Sobre o Magazine Luiza

Uma das maiores lojas varejista do país, especializada na comercialização de eletrodomésticos, móveis, portáteis, eletrônicos e utilidades domésticas. O Magazine Luiza, construiu  seu nome ao logo de sua história.

Tudo começou na cidade de Franca, interior de São Paulo, quando em 1957, a loja de presentes A Cristaleira, foi adquirida pelo casal de empreendedores Pelegrino José Donato e sua esposa, Luiza Trajano Donato.

Após a aquisição, houve mudanças estratégicas na loja, que passou a ser conhecida pelo seu nome atual, Magazine Luiza, bem como oferecer novas opções de compras como móveis e eletrodomésticos.

O nome é uma referencia direta a Luiza Trajano Donato, porem foi escolhido por meio de um concurso que mobilizou a cidade, demonstrando desde o inicio a capacidade da rede em se popularizar com uma boa estratégia de marketing.

Essa estratégia viria ser útil, quando na década de 1980, a rede realizou a primeira grande liquidação de queima de estoque do país, conhecida nos dias atuais como Liquidação Fantástica, que foi copiado por todas as lojas do varejo.

Nos anos seguintes, a rede foi expandindo suas fronteiras alem da cidade de Franca, tornando uma referencia no interior do Estado. Mas foi na década de 19990, que o Magazine Luiza, sua grande guinada, para vir a se tornar que que é hoje, a segunda maior rede varejista do país.

Luiza Helena Trajano

Foi quando seus fundadores passaram a gestão do grupo para sua sobrinha, Luiza Helena Trajano. A nova comandante, já trabalhava no grupo desde sua adolescência, fazendo carreira e demonstrando muita afinidade para os negócios.

A escolha de Luiza Helena Trajano, foi certeira, tanto que a rede passou por grandes transformações, expandindo e fazendo aquisições para conquistar o mercado. Nessa época dominada por redes como Ponto Frio, G. Aroson, Arapuã, Lojas Colombo e Casas Bahia.

Atualmente o Magazine Luiza, conta com mais de 790 lojas distribuídas em todos os Estados Brasileiros, alem de contar com uma das lojas online mais acessada da internet brasileira.

Buscando manter a mesma tradição herdada dos seus fundadores, a rede foca em oferecer a melhor experiência em compras aos seus clientes, atendimento diferenciado, variedades de produtos, preços e opções de pagamentos.

Relacionados

Compartilhe seus comentários

Deixe uma resposta