123Milhas passagem aérea: como economizar na viagem de avião

123milhas passagem aérea. Comprar  passagem aérea com milhas  é uma boa opção para economizar na viagem de avião. Mas, nem todo mudo tem condição de usá-las, afinal, acumular pontos de milhagens, nem sempre é tão simples.

Comprar passagem de avião pode sair mais barato ao fazer o uso das milhas.

Programas de fidelidades das companhias áreas, ou acúmulo de pontos no cartão de crédito, estão entre as opções mais utilizadas para conseguir milhas.

Já para transformar esses pontos em passagens aéreas, é preciso acumular muitas milhas. Estima-se que em média são necessárias um mínimo de cinco mil milhas para voos nacionais e acumular acima de 10 mil pontos para transformar em passagem aérea internacional.

Como comprar passagem aérea com a 123Milhas?

A 123Milhas passagem aérea, é uma plataforma que facilita a vida de quem não tem muitos pontos acumulados em programas de fidelidade.

A empresa foi fundada em Belo Horizonte em 2015, está entre os mais populares do mercado. Utilizando uma tecnologia avançada, possibilita a compra de passagens aéreas com milhas, sem a necessidade de ter pontuação em programas de fidelidade ou cartão de crédito.

Como funciona? Essa é uma plataforma que trabalha com busca, comparações e vendas de passagens de avião; Porém, um dos seus diferenciais está na utilização de milhas de quem deseja vendê-las. Assim, quem compra pela 123Milhas, pode se beneficiar com descontos de até 60% nos preços das tarifas.

Comprar passagem de avião pode sair mais barato ao fazer o uso das milhas

Para beneficiar deste serviço é bem simples, basta acessar suas plataformas de vendas (site e app), em seguida fazer uma busca incluindo dados como data, horário e destino. Em seguida será apresentado um resultado detalhando os voos mais baratos, bem como opções de companhias aéreas disponíveis para o destino.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.