Black Friday Buscapé monitora e compara preços em tempo real

TVs, celulares, notebooks, perfumes, tênis, eletrodomésticos e uma grande variedade de itens podem ser encontrados na Black Friday Buscapé. Pesquise preços em tempo real nas maiores lojas participantes da Black Friday.

Black Friday Buscapé Edição de 2017

No próximo dia 24 de novembro acontece mais uma edição da maior promoção da internet brasileira. Quem já comprou na Black Friday, sabe que alguns produtos esgotam mais rápidos que outros. Normalmente isso acontece com produtos mais procurados ou com menores preços. Por isso, tempo é dinheiro.

Entrar em todas as lojas online, não é a melhor escolha, por isso, comparadores de preços como o Buscapé, é uma solução para economizar na Black Friday. O Buscapé é um dos maiores comparadores de preços do país. Em sua plataforma é possível com poucos cliques encontrar as melhores ofertas e economizar nas suas compras.

Encontre ofertas em eletrodomésticos, celulares, perfumes, cosméticos, roupas, calçados, ferramentas, eletrônicos, informática, televisores, móveis e uma infinidade de produtos.

Sua ferramenta de busca compara preços de lojas como Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Walmart, Nethoes entre outras.

Encontre descontos em tempo real na Black Friday Buscapé

A edição de 2017da Black Friday, pode bater recorde de lojas que aderiram à promoção. Por um lado, isso possibilita um maior numero de ofertas e produtos com descontos. Mas encontrar, ou ter tempo de pesquisar em todas as lojas, pode ser uma tarefa impossível.

Para garantir a melhor experiência em compras e economia nessa Black Friday, O Buscapé, oferece uma variedade de serviços em suas plataformas.

Uma das mais interessantes trata-se do Histórico de Preços. Essa é uma poderosa ferramenta para acompanhar a evolução do preço nos últimos dias

Sobre a Black Friday

Considerada uma das principais datas do varejo brasileiro, não demorou muito para cair no gosto dos consumidores, que viram uma grande possibilidade de realizar compras com descontos de até 80% em diversas lojas online ou físicas.

Desde sua primeira edição em 2010, a Black Friday não para de crescer em números de vendas, consumidores, produtos ofertados e lojas participantes. Categorias como Eletrodomésticos, telefonia, eletrônicos e moda, lideram as preferências dos consumidores durante toda a promoção.

Mas a Black Friday é muito mais que isso, pois é possível economizar na compra de serviços de viagens, serviços de beleza, perfumaria, cursos entre outros. Somente na edição de 2016 houve quase 2 bilhões em vendas, provando o sucesso da promoção.

A cada edição, a Black Friday não para de crescer, são centenas de lojas em diversos segmentos participando entre elas grandes varejistas como: Marisa, Renner, Saraiva, Netshoes, Cenaturo, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Walmart, Amazon, Americanas, Submarino, Magazine Luiza e muito mais.

Pechinchar Black Friday Buscapé monitora e compara preços em tempo real

Aplicativo do Buscapé ajuda consumidores a pesquisar preços em tempo real nas maiores lojas do país participantes da Black Friday … Continuar lendo