Black Friday Casas Bahia promove descontos nas lojas e pelo site

Casa Bahia participa da Black Friday 2017 e promove descontos arrasadores em todas suas lojas. Na sexta-feira da Black Friday, as Casas Bahia realizam uma grande promoção em todas suas lojas, bem como ofertas e descontos especiais para as compras online.

Black Friday Casas Bahia

As Casas Bahia conta com mais de 700 lojas, que abrirão mais cedo durante a promoção. Lojas de rua partir das 07h00, exceto as lojas localizadas em shoppings. Já para as compras online, clientes da rede poderão antecipar as compras com descontos a partir da noite de quinta-feira.

A promoção de 2017 acontece no dia 24 de novembro. São milhares de itens em ofertas. Entre os mais buscados durante a liquidação estão: celulares TVs LED, brinquedos, eletrodomésticos e móveis.

Black Friday é uma das principais promoções no comércio brasileiro. Tanto as lojas físicas e online. Participam com descontos interessantes em vários produtos.

O que comprar na Black Friday Casas Bahia

Durante toda a promoção das Casas Bahia é possível encontrar ofertas nas categorias de eletrodomésticos, eletrônicos, smartphones, tablets, notebooks, móveis, eletroportáteis, celulares, TVs, Automotivo, ferramentas, brinquedos, games e utilidades domésticas.

Para dar conta da grande demanda de consumidores em busca de descontos e promoções, a rede negocia com os maiores fornecedores de móveis, eletrônicos, portáteis e eletrodomésticos.

Cônsul, Phillips, Samsung, Sony, Walita, Brastemp, LG, Panasonic, Mondial, Electrolux entre outros, estão entre os destaques.

Dicas para fazer uma boa compra

  • É importante não deixar para as ultimas horas da promoção. Itens como celulares, eletrodomésticos tende a esgotar rapidamente dependendo da oferta.
  • Antes de efetuar qualquer compra é importante pesquisar primeira. Sites comparadores de preços e aplicativos, podem auxiliar na hora da compra.
  • Cuidado com os sites falsos. Desconfio de produtos ofertados abaixo do preço. Em caso de dúvida, basta consultar a lista disponibilizada pelo Procon-SP. Nela é possível ter acesso a relação de lojas online, que deve ser evitadas.
  • Comprar por impulso pode gerar arrependimento e um produto sem muita utilidade. Nesse caso, fazer uma lista de compras permite manter o foco nos produtos desejados.
  • Por fim, priorize os descontos em reais. Um descontos de 70%, pode ser menor que um descontos de R$ 200,00, por exemplo.

Sobre a Black Friday

Realizada no Brasil desde 2010, essa é um dos maiores fenômenos de vendas e sucesso do comercio. Isso porque, em poucas edições, já tornou uma data tradicional para as compras de final de ano.

A Black Friday é realizada sempre na ultima sexta-feira de novembro. Atualmente para dar conta da grande demanda de clientes. Muitas lojas estenderam suas ofertas para toda a semana, ou mesmo o mês.

Durante a sexta-feira mais concorrida do ano, o que não falta são lojas participantes. O sucesso é tão grande, que a cada edição, esse número só vêm aumentando.

Celulares, televisores e eletrodomésticos estão entre os produtos mais buscados. Mas a promoção não se limita somente a isso. Vale à pena conferir os descontos em produtos nas seções de móveis, utilidades, brinquedos, games e ferramentas.

Economize

Economize nas ofertas Black Friday Casas Bahia. Descontos em celulares, brinquedos, notebooks, móveis, eletrônicos, TV LED, eletrodomésticos e muito mais. … Continuar lendo