Lojas abrirão mais cedo na sexta-feira prometendo bons descontos

Prometendo descontos que podem chegar até 70%, as principais lojas do varejo abrirão mais cedo na próxima sexta-feira. Isso por conta das promoções da Black Friday, que reúne uma multidão de consumidores nas lojas.

Chegando em sua quinta edição no Brasil, essa promoção realizada na 4ª sexta-feira do mês de novembro, já caiu no gosto dos consumidores e comerciantes brasileiros, uma grande oportunidade para comprar roupas, calçados, pacotes de viagens, celulares, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, tênis e muito mais.

Em 2017 a Black Friday promete surpreender ainda mais os consumidores oferecendo bons descontos de até 70% nas principais lojas físicas e também na web.

Participam da promoção grandes redes como: Magazine Luiza, Submarino, Walmart, Extra, Casas Bahia, Havan, Marisa, Americanas, Pernambucanas, Netshoes entre outras.

Ao todo são mais de 500 lojas participantes da promoção em diversos segmentos como viagens, moda, perfumes, automóveis, óticas, calçados, eletrônicos, móveis e outros.

Horário das lojas durante a Black Friday
Para atender a grande demanda de clientes, redes como Casas Bahia, Ponto Frio e Magazine Luiza abrirão suas portas mais cedo. A Casas Bahia, por exemplo, começará o atendimento a partir das 6h00. Já as lojas de shopping devem seguir o horário de cada central. Para as compras online, as promoções da Black Friday começarão ainda na noite de quinta-feira.

  • Casas Bahia: lojas de rua abrem a partir das 6h00
  • Ponto Frio: lojas de rua abrem a partir das 6h00
  • Magazine Luiza: lojas de rua abrem a partir das 7h00
  • Ricardo Eletro: lojas de rua abrem entre 6h00 e 8h00 dependendo da cidade
  • Extra Hipermercados: lojas de rua podem ficar abertas 24 horas, confira no site da loja para saber os endereços.
  • Walmart: lojas de rua abrem a partir das 6h00
  • Americanas: Algumas lojas da rede abrirão a partir das 0h00

*obs: No caso das lojas de shoppings, elas seguirão o horário de atendimento estabelecido pelos shoppings.

Black Friday promete descontos de até 70% durante a promoção

Confira o que cada loja participante está preparando para receber milhões de consumidores em busca das melhores opções de compras. Em 2018 a Black Friday acontecerá no dia 23 de novembro. Algumas redes estenderão a promoção durante todo o final de semana.

Black Friday Amazon: No site do Submarino, as ofertas serão em diversos setores da loja, que promete descontos arrasadores em celulares, livros, DVDs, eletrodomésticos e portáteis.

Em alguns produtos na Amazon, as ofertas poderão ter descontos de até 60%. Vale lembrar que as ofertas são válidas apenas para os produtos participantes da promoção.

Black Friday Walmart: O Walmart também participará do Black Friday, as ofertas estarão disponíveis tanto pelo site, quanto nas lojas. Para quem for fazer as compras nas lojas físicas, é bom se preparar, pois as filas começam ainda pela madrugada

Black Friday Extra: O Extra Hiper realizará sua promoção nas lojas e também pelo site, serão mais de 3 mil itens com descontos. No Extra Hipermercados, haverá descontos de até 70% em roupas, eletrodomésticos, computadores, celulares e televisores.

Assim como no Walmart, quem for comprar nas lojas físicas, deverão chegar bem cedo para aproveitar os melhores descontos.

Black Friday Netshoes: Não é somente na categoria móveis e eletrodomésticos, que haverá grandes promoções, um exemplo é a Netshoes, que oferecerá descontos de até 70% nas melhores marcas de tênis e roupas esportivas, além de diversos artigos nas categorias de futebol, casual, fitness, bike, basquete e tênis.

Com tantas opções de compras é muito importante fazer um planejamentos das compras, pesquisar os preços com antecedências e aproveitas as melhores ofertas e promoções.

Por: Davi de Sant Anna 275 Artigos
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.