Black Friday promete descontos em eletrodomésticos, celulares e Tvs

Black Friday promete descontos em eletrodomésticos, celulares e Tvs

Prepare-se para aproveitar as melhores ofertas e promoções da Black Friday, realizada no próximo dia 24 de novembro de 2017. Evento reúne as maiores lojas em diversos segmentos, que promete descontos de até 70%.

Acompanhar os descontos da Black Friday ficou mais fácil, diversos aplicativos para celulares, sites comparadores de preços e aqui no Promoo! Você fica por dentro de tudo sobre as melhores promoções e lojas. Bem como encontrar as melhores ofertas e descontos.

Realizada desde 2010 no Brasil, a data promocional não para de crescer em números de lojas participantes e recordes de vendas. Isso prova que a Black Friday caiu no gosto dos consumidores. Além disso a grande opção de ofertas ajuda no seu sucesso.

Data é uma das mais importantes no calendário de compras de 2017

Sempre realizada na ultima sexta-feira de novembro, por isso o seu nome, o evento é uma importante data de vendas dos Estados Unidos, mas que já faz parte das grandes datas promocionais do Brasil.

Oportunidades de compras

Entre as lojas participantes do Black Friday, estão nomes fortes do varejo como:
Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Carrefour, Saraiva, Submarino, Marisa, Ricardo Eletro, Dafit, Netshoes, Casa & Video, Lojas CEM entre outras.

Com descontos que podem chegar até 70% em alguns produtos, é possível encontrar opções de ofertas em  TVs LED LCD, computadores, notebooks, celulares, smartphones e tablets. Bem como em geladeiras, maquinas de lavar, guarda-roupas, fogões, camas, colchões, cortinas, tapetes e uma infinidade de produtos.

Lojas Participantes da Black Friday 2017

Confira abaixo o que cada loja promete para a edição desse ano:

Ponto Frio: O Ponto Frio rede especializada em eletrodomésticos e eletrônico, prepara boas promoções para esta data.

Os clientes poderão cadastrar pelo site do Ponto Frio e receber em primeira mão as principais ofertas da promoção. As lojas físicas abrirão em horários especiais para atender a grande demanda de clientes. Já pela web, serão mais de 24 horas de promoções.

A Black Friday do Ponto Frio será uma ótima oportunidade para comprar produtos da linha branca como geladeiras, fogões, lavadoras, além de TVs, computadores e celulares.

Carrefour: Mesmo sem uma loja online, o Carrefour prepara uma Black Friday especial em todas as suas lojas. Para atender ao grande numero de clientes em buscas das melhores promoções, a rede abrirá em horários especiais.

Diversos setores do Carrefour oferecerão ofertas nessa Black Friday. vale lembrar que os descontos são validos apenas nos produtos participantes da promoção.

Condições de pagamentos parcelados e descontos de até 70%, lotarão as lojas da rede. Encontre ofertas de TVs LED LCD, computadores, notebooks, celulares, smartphones, bicicletas, geladeiras, fogões e muito mais.

Magazine Luiza: Presente em todas as regiões do pais, o Magazine Luiza, assim como em outras promoções realizadas pela rede. Prepara ofertas e descontos em sua Black Friday.

Lojas físicas terão atendimentos em horários alternativos. Já pela site, o Magazine Luiza disponibiliza uma grande variedade de produtos em ofertas com entrega em todo o país.

Uma dica para quem for comprar na Liquidação Black Friday Magazine Luiza. Chegar o mais cedo possível, garante maiores chances de encontrar ótimas ofertas.

Casas Bahia: A maior rede varejista brasileira não ficaria de fora das liquidações de Novembro, prometendo ótimos descontos e ofertas em eletrodomésticos, informática, móveis, celulares, utilidades domésticas e brinquedos.

A Liquidação Black Friday Casas Bahia será uma das mais concorridas pelos seus milhões de clientes que correrão em suas mais de 500 lojas espalhadas por todo Brasil, além de poder comprar em seu site com descontos de até 70% produtos como: secadores de cabelos, brinquedos, celulares, smartphones, eletrodomésticos e móveis, antes de fazer suas compras não deixe de conferir as ofertas da Black Friday Casas Bahia.

error: Content is protected !!