Black Friday: Extra participa da edição 2017 com descontos até 70%

A rede Extra Hipermercados e Extra.com.br, participam de mais uma edição da Black Friday. Em 2017 a data promocional acontecerá no dia 24 de novembro. Serão 24 horas com promoções em diversos setores da loja.

Black Friday Extra Hipermercados

A rede de hipermercados e seu e-commerce, participam do Black Friday, desde a primeira edição no ano de 2010. Desde o inicio a gigante dos hipermercados percebeu nessas promoção, uma grande oportunidade de oferecer aos seus clientes, uma nova opção de compras.

A Black Friday do Extra, será realizada em todos os seus hipermercados e também pela web. Durante a promoção os descontos podem chegar até 70% em alguns itens. As compras poderão ser parceladas no cartão ou boleto bancário.

Uma das maiores rede de hipermercados do país, disputando e preferência dos consumidores com outros gigantes: Carrefour e Walmart.

Suas lojas amplas e modernas oferecem uma ampla variedades de serviços, como: revelação de fotos, floricultura, manutenção automotiva etc.

Durante a Black Friday, as lojas físicas abrirão em horários diferenciados para atender a grande demanda de clientes. Já nas compras online, as primeiras horas da madrugada, garantem boas oportunidades de compras e descontos.

É possível encontrar boas opções de compras em itens de eletrodomésticos, telefonia, televisores, bazar e utilidades domésticas.
Vale lembrar que apenas itens marcados como participantes da Black Friday estarão com descontos.

Sobre a promoção

A rede de hipermercados, foi a primeira rede a importar essa tradicional liquidação americana para as lojas do Brasil. A primeira edição ocorreu em 2010, contando com um pouco mais de 50 lojas, com vendas apenas online.

Esta, é uma data promocional importada dos Estados Unidos. Sempre realizada  após o dia de Ação de Graças. Ou seja a ultima sexta-feira do mês de novembro.

O que comprar: computadores, geladeiras, lavadoras, fogões, notebooks, celulares, smartphones, fornos microondas, batedeiras, liquidificadores, secador de cabelo e centenas de itens de informática, eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia.