Black Friday Fronteira 2018: Compre do Paraguai com até 50% off

Setembro também é mês de descontos. Isso porque, consumidores das cidades de fronteiriças entre Brasil e Paraguai, podem aproveitar as promoções do Black Friday Fronteira. Mais precisamente o evento é realizado concomitantemente entre a cidade mato-grossense de Ponta Porã e a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Black Friday Fronteira promete descontos de até 50% em roupas, eletrônicos e móveis

Sempre realizada na semana do feriado do Dia da Independência do Brasil, a 7ª edição da Black Friday Fronteira acontecerá nos dias 06 à 09 de setembro de 2018.

Entre as oportunidades de compras, estão produtos importados do Paraguai como tênis, perfumes, celulares, computadores, brinquedos entre outros. Os limites das compras devem respeitar os valores estipulados pela Receita Federal.

Já, pelo lado da fronteia brasileira, consumidores, terão a oportunidade de economizar na compra de roupas, calçados, móveis, eletrônicos, celulares, bem como diversos descontos em bens e serviços. As redes brasileiras Casas Bahia, magazine Luiza e Lojas Gazin, confirmaram presença nessa edição.

Lojas que participam da Black Friday Fronteira

O evento é um projeto da Associação Comercial de Ponta Porã e da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero. Além disso, conta  com apoio da Fecomércio-MS e o Sindivarejo Ponta Porá.

Vale lembrar que, apenas lojas devidamente cadastradas nessas associações participam de forma oficial da promoção. Portanto consumidores deverão ficar atentos, pois essas lojas participantes estarão devidamente identificadas com selo da promoção. Além disso, pelo site http://www.blackfridayfrontera.com.py/,é possível ver a lista completa das lojas.

Isso garante uma compra confiável, bem como beneficia o crescimento dessa promoção nas próximas edições.

Já em relação aos preços, é importante que os consumidores façam uma lista prévia de compras. Isso favorece a comparações de preços, bem como a realização da melhor compra.

Por: Davi de Sant Anna 177 Artigos Contato
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.