CVC tem pacotes de viagens com passagens promocionais

Para quem gosta de viajar para destinos nacionais, uma opção fica por conta das promoções da C VC.  Além disso, eles mantêm parcerias com as principais companhias áreas, bem como, hotéis e pousadas. Com isso, consegue oferecer  preços baixos e opções de pagamentos vantajosos.

A C VC é a maior operadora de viagens do Brasil, como lojas distribuídas nas principais cidades e capitais.  A compra de pacotes de viagens, bem como as passagens, pode ser feitas tanto nas lojas, quanto pelo site.

A agência se destaca pela grande variedade de pacotes de viagens oferecidos. Isso faz com que, atenda as necessidades de consumidores de diferentes poder aquisitivos ou necessidades.

Além dos pacotes, em seu site, também é possível encontrar descontos em hotéis, pousadas. Os descontos podem ser progressivos na como compra de passagens áreas entre outros serviços inclusos.

  • Passagens aéreas: Descontos para destinos nacionais e internacionais voando pelas principais companhias aéreas.
  • Reservas em hotéis, pousadas e resorts: Economize nos gastos com acomodações em hotéis de 3, 4 e cinco estrelas.
  • Pacotes de Viagens: Encontre descontos e condições especiais de pagamentos para destinos nacionais e internacionais. Entre as possíveis ofertas estão: Pacotes para Porto Seguro, Salvador, Curitiba, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Buenos Aires e muito mais.

Black Friday C VC

Para viagens programadas para o final de dezembro e nas férias de janeiro, clientes ainda podem economizar na Black Friday.

Com forte adesão do comércio online, em poucos anos, a Black Friday já se tornou a segunda maior data do varejo. Parte desse sucesso está relacionada, aos descontos bem atrativos para os consumidores.

No segmento de viagens, clientes, podem aproveitar a data para planejar as viagens de final de ano, natal, ou mesmo curtir as férias de janeiro. Em 2019, a Black Friday CVC acontece no próximo dia 29 de novembro, isso porque, a promoção acontece anualmente sempre na quarta sexta-feira de novembro.

Para atender o maior numero de clientes durante esse dia, o site de viagens, preparou uma página especial para a Black Friday. Portanto, somente serviços disponibilizados nela, terão os descontos que podem chagar até 50%.

Sobre a CVC

Fundada em 1972, em Santo André, região da Grande São Paulo, a CVC ajudou a quebrar o paradigma de que turismo é um bem supérfluo e caro. Ela procura conscientizar as pessoas, especialmente as de menor renda, de que uma viagem é motivo de recuperação física do trabalhador.

Para a sociedade a empresa buscou passar a mensagem de que o turismo pode ser uma boa opção de geração de renda e emprego. Em um país onde setores como turismo, hotelaria, gastronomia e entretenimento ainda são vistos com certo preconceito ou ignorados, essa medida pode trazer benefícios, a médio e longo prazo, no sentido de criar novos clientes e fidelizar os que fizeram ao menos uma viagem. Fonte: Luiz Gonzaga Godoi Trigo

Atualmente a CVC, é a maior empresa de turismo do Brasil. Esses resultados, foram obtidos também,  com as aquisições de diversas empresas nos últimos anos. Ou seja, a rede tornou uma fornecedora completa de serviços, que vão além das vendas de pacotes, passagens e hospedagem. Faz parte do Grupo CVC, as empresas: RexturAdvance, Submarino Viagens, Experimento, Trend e Visual.

Por: Davi de Sant Anna 275 Artigos
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.