A 123 Milhas é uma plataforma online que disponibiliza passagens aéreas nacionais e internacionais voando pela GOL, Azul e Latam, que podem ser emitidas por milhas. Com seus códigos promocionais é possível encontrar voos baratos com descontos de até 50%. Saiba como funciona, se é confiável e como encontrar promoções de passagens de avião na 123 Milhas.

Como conseguir código promocional 123 Milhas?

Comprar passagens aéreas promocionais para 2022 pode ser mais econômica com a utilização de pontos de programas de fidelidade. E, o melhor de tudo, não é preciso ter milhas para comprar voos pela plataforma.

Mas, como isso é possível? A empresa vende suas passagens aéreas utilizando milhas que seriam perdidas por outra pessoa. Ou seja, a plataforma utiliza milhas que seriam perdidas ou não utilizadas por outros usuários. Assim, consegue vender passagens aéreas com até 50% de desconto.

Para ter acesso a essas promoções é bem simples. Basta acessar o site da empresa ou baixar seu aplicativo.

Logo de início terá à disposição uma completa ferramenta de busca. Nela, é preciso informar a cidade ou aeroporto de partida e chegada, a data da viagem e o número de passageiros.

Também é possível refinar a busca através de filtros com opções de companhias aéreas, datas alternativas, viagens na madrugada, promoções relâmpago, melhor preço e muito mais. Já, com o aplicativo, além dessas vantagens ainda é possível receber alerta de promoções de passagens, assim que ficam disponíveis na plataforma.

Como conseguir código promocional 123 Milhas?

Comprar passagens aéreas promocionais para 2022 pode ser mais econômica na 123 Milhas

Como posso vender minhas milhas?

Se você for cadastrado em programas de fidelidade, fez viagens de avião recentemente, ou tem cartão de crédito que acumula pontos, é bem possível que tenha milhas para vender.

Como esses pontos de fidelidade tem prazo para expirar e, nem sempre é possível acumular pontos suficientes para trocar por uma passagem de avião, neste caso, vale a pena vender milhas. Afinal, suas milhas valem dinheiro.

Agora, vamos para o que interessa! A 123milhas, não faz a compra de milhas diretamente, ela é uma plataforma de venda de passagens aéreas. E, se você deseja vender suas milhas acumuladas é necessário acessar o site da 123 milhas, e clicar no menu “vender milhas”. Em seguida será direcionado a plataforma Hot Milhas, responsável pela compra desses pontos.

É seguro comprar passagens no 123 milhas?

A 123 Milhas é uma plataforma online que disponibiliza passagens aéreas nacionais e internacionais voando pela GOL, Azul e Latam

É seguro comprar passagens no 123 milhas?

Quando se faz compras online, a preocupação com a segurança das plataformas é fundamental. Afinal, nelas são confiados dados pessoais que são sensíveis, como nome, endereço, número de documentos e cartão de crédito.

Além disso, a reputação de uma empresa também é medida pelo seu atendimento, suporte pós-venda, cumprimento aos prazos e qualidade dos serviços em geral. Afinal, ninguém quer transformar sua viagem em férias frustradas.

Logo, é preciso saber se a 123 Milhas é uma empresa confiável? A empresa foi fundada em Belo Horizonte em 2015, e, atualmente, está entre os mais populares serviços de passagens aéreas do país.

Utilizando uma tecnologia avançada, possibilita a compra de passagens aéreas com milhas, sem a necessidade de ter pontuação em programas de fidelidade ou cartão de crédito.

Já, em relação à reputação dos serviços prestados. Esses é possível ser conferido nas principais plataformas de reclamação da web, como Consumidor.gov e Reclame Aqui.

Consulta feita no Reclame Aqui, constatou que a empresa possui uma pontuação de 8,4/10, muito boa para o segmento de site de comparação de preços.

97% de suas reclamações são respondidas, com índice de 92,1% de solução. Já, 72,6% dos usuários voltaram a comprar serviços. Com esses números, é possível observar que a 123 Milhas é confiável.