Em tempos de crise, economizar nunca é demais. Mas, por incrível que pareça, muitas pessoas, acabam gastando mais dinheiro do que deveria em suas compras.  Os motivos são diversos, desde preguiça de pesquisar, ou mesmo, desconhecimento.

Sites de cupons descontos, não é nenhuma novidade, basta fazer uma pesquisa pela web, e ter acesso a diversos sites. Apesar disso, muita gente desconfia de “tal” descontos.  A verdade é que, vale muito a pena, mesmo que seja 10% na compra de um celular, ou 20% no restaurante. No final do mês, a economia vale a pena.

Para quem já experimentou, fazer compras em sites de cupons descontos, torna um verdadeiro vício. Isso porque, é possível economizar na compra de praticamente de tudo. Um exemplo, para quem deseja comprar uma TV LED, saiba que é possível economizar até 20% na compra. Ou seja, um aparelho que custa em média R$ 1899, 00, pode resultar na economia de até R$ 377,00.

Sites para conseguir cupons de desconto de graça

As principais lojas do varejo, entre elas, Americanas, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Extra e Ponto Frio, manter parceria com sites de descontos. Ou seja, você pode acabar pagando muito menos por um produto que deseja se souber procurar no lugar certo – e nem da tanto trabalho assim.

Entre os sites com destaque nesse segmento, encontram-se o Busca Descontos, Méliuz, Cuponeria, Cupomania, e Groupon.

Alguns desses serviços, mantém parceria com mais de mil lojas. Os descontos começam a partir de 5%, podendo ultrapassar 80%.

O que comprar? As opções de compras são bem diversificadas, que vão de cosméticos, serviços de restaurantes, ingressos, passagens aéreas,reservas em hotéis, compra de roupas, eletrodomésticos e celulares, bem como ganhar dinheiros com suas compras. Esse último é oferecido pelo site Méliuz.

Ao acessar esses serviços, é possível encontrar diversos cupons disponíveis para imprimir e serem usados de acordo com as promoções em vigor e autorizadas pelas lojas ou prestadores de serviço.

Deixe uma resposta