Crediário Lojas CEM é opção de compras pelo menor preço

Na hora de comprar móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades domésticas, as Lojas Cem, é uma das marcas mais lembradas. Isso porque, a rede que conta com mais de 250 lojas, aposta em promoções diária, bem como atendimento e variedade de produtos. Focada em oferecer a melhor experiência em compras, a rede disponibiliza diversas opções de pagamentos, entre eles, está o Crediário Lojas Cem.

Em suas amplas e modernas lojas, clientes das Lojas Cem, contam com mais de 3 mil itens a sua disposição. Entre os produtos mais  vendidos estão: geladeiras, máquina de lavar, fogão, móveis para sala, quarto e cozinha, bem como toda a linha de eletrônicos.

Para aproveitar melhor seus preços competitivos, clientes da rede encontram promoções diárias nas lojas CEM. Mas, o destaque mesmo, fica por conta das grandes datas de compras, entre elas: Liquidação, Black Friday e Saldão de Queima de Estoque.

Saiba como fazer o Crediário das Lojas CEM

Todos os produtos vendidos pela loja podem ser parcelados no crediário das lojas CEM, além disso, as prestações podem ser pagas em até 15 vezes.

Para saber os valores mínimos de compras, bem como outros requisitos, é bem simples. Isso porque, a rede trabalha com um sistema mais dinâmico de crédito. Ou seja, o cadastro e avaliação de crédito são realizados direto com o vendedor, evitando burocracias.

Para realizar o cadastro, é bem simples, basta dirigir até uma das filias da rede. Para aprovação do cadastro, podem ser solicitados alguns documentos. Por isso, é importante levar copias e originais do RG, CPF, comprovante de renda e salário.

Compras no crediário voltam a ser preferência de credito para muitos consumidores

Tem momentos da vida que precisamos renovar os móveis da casa, ou mesmo comprar um eletrodoméstico, celular ou televisor mais moderno. Nessa hora, muitas pessoas buscam no crediário, uma maneira viável de financiamento de suas compras. Isso porque, os valores das parcelas não pesam muito no orçamento mensal. É claro, que a aprovação do crédito, pode ser um processo em muitos dos casos, demorado e com muitas exigências.

Durante a última década, os crediários deixaram de ser o modo de financiamento preferido pelos consumidores. Nos últimos anos, devido a crise econômica, e o endividamento das famílias, principalmente com o cartão de crédito, comprar no popular carnê, voltou a ser moda.

Sobre

Com mais de 60 anos de tradição, as Lojas Cem, conta com mais de 257 lojas atualmente. A rede não trabalha com vendas online, mantendo-se no varejo tradicional. Mesmo assim, conquistou a confiança dos seus mais de dez milhões de clientes.

Além do crediário próprio, a rede oferece diversos serviços em destaque aos seus consumidores. Entre eles, está a logística de sua entrega. Ou seja, a rede promete realizar uma das entregas de produtos mais rápidas do varejo.