Decolar apresenta nova identidade visual

Decolar comemora 20 anos com uma nova identidade visual

É impossível pensar em compra de passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagens, sem vir a mente o nome da Decolar. Fundada em 1999 na Argentina, a agência online de viagem cresceu acompanhando ritmo do e-commerce. As compras online concentram o maior número de operações no segmento de viagens. E, parte desse sucesso, está muito associada ao nome da Decolar.

Decolar apresenta nova identidade visual

Referência quanto o assunto é viagens, a Decolar, celebra os seus 20 anos de fundação (1999 a 2019) com uma nova identidade visual. Todos os seus canais de comunicação estão com um design mais moderno e clean. Ou seja, visitantes que acessam seu site na web, móbil ou pelo app, encontrará um ambiente para a busca dos seus serviços mais fáceis  e intuitivos.

Ou seja, ficou mais fácil encontrar promoções de passagens aéreas Decolar, bem como os demais serviços como, hospedagem, aluguel de carro, cruzeiros, ingressos e pacotes de viagens.

Hoje, os viajantes do Brasil e América Latina são mais exigentes, eles têm mais informações e ferramentas na ponta dos dedos. Na Decolar, renovamos a nossa identidade de marca para levar as melhores propostas e nos comunicar de forma mais simples e próxima com nossos clientesEstamos convencidos de que nossos viajantes receberão esta proposta com o mesmo entusiasmo e paixão com que a desenvolvemos no Decolar”, disse Andrés Patetta, CMO da Decolar.

Sobre a A Decolar/Despegar                              

A Decolar/Despegar, é uma empresa que atua em toda a America Latina no segmento de viagens e serviços. Entre seus principais produtos estão a venda de passagens aéreas e pacotes de viagens. Fundada na Argentina em 1999, o serviço não demorou muito a fazer sucesso.

No Brasil a empresa chegou já no ano 2000, provocando uma verdadeira revolução no setor de turismo.

A empresa é líder absoluta na América Latina, operando em países como Argentina, Brasil, Estados Unidos, Chile, México, Peru, Colômbia, Porto Rico e Espanha. No Brasil, seus principais concorrentes são a CVC Viagens, Submarino Viagens, Hurb – Hotel Urbano e Zupper.