Dia das Mães da Riachuelo traz mãe como primeira influenciadora

A campanha de Dia das Mães da Riachuelo tem o mote ‘Mãe, sua primeira influenciadora’. Trazendo a figura materna como a primeira pessoa que influencia o jeito e a vida das pessoas, a marca reforça a estratégia de comunicação que se iniciou, em março deste ano, com o conceito ‘A Riachuelo Começou a seguir você’.

Promoção Dia das Mães da Riachuelo

Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, comenta a estratégia que ouviu clientes de todo o Brasil. “Ouvindo as nossas clientes, desenhamos uma campanha divertida e que fala sobre a maternidade da vida real, de modo que essas mães se vejam nas histórias”, diz.

Criado pela agência Magenta, o filme é inspirado na influência e no papel de ser mãe, também com os desafios da pandemia, retratando momentos desta relação. O conteúdo ressalta a influência das mães em tudo na vida.

A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank participa ao lado dos três filhos. Essa é a primeira vez que eles aparecem juntos em uma campanha. Há ainda a participação de influenciadoras que falam sobre maternidade em suas diferentes realidades e universos e outras que são filhas. Dentre elas estão Thaynara OG, Thay Bergamim, Rafa Kalimann com as respectivas mães; Andressa Suita, Ju Ferraz, Luana Bandeira, Naiumi Goldini, Sabrina Sato e Talitah Sampaio com a participação dos filhos.

A estratégia tem veiculação nacional on e off e um planejamento de mídia focado no horário nobre dos principais canais da TV aberta e Pay TV. No programa Altas Horas (Globo), o apresentador Serginho Groisman conversa com Rafa Kalimann e Thaynara OG e suas mães.

Há ainda peças para o YouTube e formatos de mídia no Pinterest. Para o Instagram, a Riachuelo preparou o Concurso: “Mãe, minha primeira influenciadora”. Entre os dias 23 a 30 de abril, a marca convida o público a postar uma foto com a mãe usando a #PrimeiraInfluenciadora e escrever no post o motivo. Os cinco mais criativos ganharão dois vale-presentes no valor de 4 mil reais, um para quem postou e outro do mesmo valor para presentear a mãe. No TikTok, a varejista promete novidades para movimentar a plataforma de conteúdo e entretenimento.

A coleção para a data deste ano aposta nos estilos boho e comfy. Produtos como batas, vestidos fluídos, conjuntos e pijamas são o destaque. Os tons rosados, terrosos, amendoados e lilases, junto com estampas florais, são predominantes, e malhas de tricô e moletons compõem a proposta comfy.

Segundo Constanza Pedrassani, gerente geral de estilo da Riachuelo, a inspiração foi em mulheres reais. “Sabemos da importância de oferecer a moda que atenda às necessidades e desejos pessoais de cada uma, por isso a nossa coleção traz a praticidade de peças confortáveis que não perdem a elegância, para as mães que tem sido mais que heroínas nesta pandemia” explica. Os produtos estão disponíveis nas lojas Riachuelo, site e aplicativo.

Confira dicas de presentes para tornar este dia ainda mais especial. Retribua todo esse amor e carinho que sua mãe merece! Com isso, vale a pena conferir o que a Riachuelo preparou nas categorias de roupas, calçados, acessórios, celulares e beleza. Bem como, em artigos de cama, mesa e banho.

As promoções para o Dia das Mães 2021 ficam disponíveis em todas as lojas, além da comodidade das compras em seu e-commerce. Clientes do cartão Riachuelo, ainda contam com diversas vantagens nas compras parceladas, não percam!  https://propmark.com.br/

Posts & páginas populares