Dia dos Namorados O Boticário tem presentes para homens e mulheres

Quando o assunto é presentes para o Dia dos Namorados, O Boticário é um dos nomes mais lembrados pelo público apaixonado. Isso porque, a marca oferece excelentes opções de presentes que vão de perfumes, maquiagens, dermocosméticos, além de cuidados para cabelos, rosto, corpos e mãos.

Dia dos Namorados O Boticário 2019

Mas, são os kits de presentes de O Boticário, que chama mais a atenção dos namorados, afinal, eles são montados perfeitamente para atender e agradar os casais mais exigentes. Alguns kits, já são prontos, já outros podem ser montados na hora de acordo com as preferências do cliente.

São produtos de alta aceitação junto aos consumidores, além de marcas já consagrada, tanto pela qualidade, quando pela memória afetiva.

Os namorados que apostar em um kit de O Boticário, certamente fará uma escolha com poucas chances de errar. Afinal, o portfólio da marca, reúne fragrâncias que atende diferentes tipos de personalidades. Dos mais românticos, aos esportistas, e dos aventureiros, ou que preferem um momento de aconchego.

Perfumes Masculinos O Boticário para o Dia dos Namorados

Malberc Desodorante Colônia: Malbec é o primeiro Desodorante Colônia do mundo fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Um processo instigante e sofisticado, que tem tudo a ver com você.

Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha, Malbec representa a masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem se impor. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem.

Quasar Brave Desodorante Colônia: É uma colônia que combina de forma inovadora o álcool de saquê purificado e as notas amadeiradas das folhas de chá preto, um ingrediente nativo das florestas asiáticas. A pirâmide olfativa da deo colônia ainda possui bergamota, pera, pimenta, rosa, lavanda e toranja nas notas de saída, um coração que, além do chá preto, traz gerânio e magnólia, e uma base que contém âmbar, sândalo, patchouli, musgo de carvalho e cedro.

Egeo Desodorante Colônia Blue:  Sua fragrância oriental amadeirada traz nas notas de saída o cítrico da bergamota e do limão com o picante da pimenta preta, açafrão e gengibre. As notas de coração são compostas por cardamomo, gerânio e malte, enquanto as notas de fundo com cashmeran, patchouli, vetiver e baunilha finalizam essa atraente fragrância.

Coffee Desodorante Colônia Man Seduction: A fragrância oriental amadeirada da colônia coffee seduction abre com notas de bergamota, mandarina, maçã, noz-moscada e cassis, que evoluem para um coração com muguet, jasmim, cedro e sândalo, e finalizam com notas de fundo de patchouli, âmbar, musk, baunilha, acordes gourmand e extrato de café.

Perfumes Masculinos O Boticário para o Dia dos Namorados

Perfumes Femininos O Boticário para o Dia dos Namorados

Egeo Dolce Desodorante Colônia: A colônia traz a combinação oriental gourmand de cheiros de marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha, criando uma explosão surpreendente que faz qualquer um se apaixonar. Para trazer a sensualidade à tona, nectarina, anis, violeta, madressilva, âmbar, fava tonka, sândalo e musk são acrescentados, envolvendo o olfato em um aroma prazeroso.

Crazy Feelings Desodorante Colônia Boticollection: A composição da fragrância da Colônia Crazy Feelings traz peônia vermelha, a flor da ousadia, com as notas acentuadas da flor de laranjeira e da rosa. Junto a elas, ainda tem mandarina, muguet, cravo, vetiver, musk e patchouli.

O frasco segue o estilo vintage de Boticollection, mas com o vermelho vibrante, característica de Crazy Feelings.

Lily Eau de Parfum: Sua fragrância floral bouquet abre com notas de mandarina, pera, pêssego, damasco e pimenta rosa, que evoluem para um coração com osmanthus, gardênia, jasmim, rosa, violeta, lírio, íris e narciso,e finalizam com notas de fundo de sândalo, musgo, musk, baunilha, patchouli, vetiver e âmbar. O lily eau de parfum traz um pingente que pode ser usado como um lindo acessório.

Perfumes Femininos O Boticário para o Dia dos Namorados

Entenda as diferenças os tipos de perfumes

Apesar de parecer tudo a mesma coisa, os perfumes, são classificados em categorias, por isso, um determinado produtos custa um valor e outro pode ser o dobro. Além claro, do valor agregado, um produto é diferenciado do um, do outro, devido à concentração de óleos essenciais, tempo de duração, tecnologia envolvida etc. essas diferenciações resultam nos seguintes produtos: Eau de Cologne ou Desodorante Colônia, Eau de Toilette, Eau de Parfum e Perfume.

Parfum: Essa é a versão com alta concentração de óleos essências. Em sua composição, são utilizadas entre 18% e 35% de essências, no volume total. Por isso, os Parfum, possui preços mais caros. Além disso, suas embalagens costuma ser menores. Seu poder de fixação na pele é grande, podendo durar de 8 a 24 horas, conforme a qualidade da fragrância e o caminho olfativo.

Eau de Parfum: Essa é uma versão intermediária do Parfum. É muito comum ser confundido com o primeiro. Porem sua concentração de óleos essências, ficam em torno de 12% a 18%. O Termo EUA de Parfum, vem do Frances, “eau” = água, ou seja, é um produto diluído em maior quantidade de água. Seu poder de fixação na pele é médio, podendo durar até 10 horas, conforme a qualidade da fragrância e o caminho olfativo.

Eau de Toilette: Essa é a versão mais vendida no mercado de perfumes nacionais.Também conhecios com Déo Colônia, os Eau de Toilette, possui uma  fragrância mais discreta. Isso porque, em sua composição, possui uma concentração de óleos essências entre 8% e 10%. A baixa concentração de óleos essências, tambem resulta em um produto com preços mais baratos. Por outro lado, seu poder de fixação na pele é baixo, podendo durar menos de 8 horas, conforme a qualidade da fragrância e o caminho olfativo.

Por: Davi de Sant Anna 275 Artigos
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.