Liquidação Havan 2019: confira as promoções e descontos

Loja Havan promove uma grande liquidação em suas lojas com descontos que podem chegar até 60%. As ofertas ficam disponíveis em diversos setores da loja, com destaque para: celulares/smartphones, TVs, decoração, eletrodomésticos, roupas e cama, mesa e banho.

Liquidação Lojas Havan

A principal promoção da rede, também conhecida como “Liquida Tudo Havan” acontece nas primeiras semanas de janeiro. Vale lembrar que durante todo o ano, pode ocorrer ouras liquidações pontuais.

Durante a semana de promoção das lojas Havan, além das ofertas e descontos, clientes ainda podem parcelar suas compras em até 10 vezes. Já, nas compras pelo cartão da loja, há condições especiais no parcelamento.

A rede é considera uma das lideres do segmento de lojas de departamento. Suas lojas oferecem um mix de produtos que visam atender as necessidades de compra dos seus clientes. Entre os destaques na liquidação das lojas Havan estão:

  • Celulares: Encontre as principais marcas de celulares e smartphones, como Samsung, Nokia, Motorola, LG, Asus e Apple;
  • Eletroportáteis: Cafeteiras, Ferro de passar,Liquidificador, Secador de cabelo, Chapinhas, Sanduicheira, Fritadeira elétrica e Panela elétrica;
  • Eletrodomésticos: Lavadoras de roupas, Cooktops, Microonda, Forno elétrico, Refrigerador, Secador de roupas e Lava-louças;
  • Cama, mesa e banho: Cobertores, Mantas, Edredons, Lençol, Jogo de Cama, Toalha de banho, Toalha de mesa, Cortinas, Tapetes e Almofadas;

Fundada em 1986 na cidade  catarinense de Brusque, a rede conta com mais de 120 mega lojas. A rede está presente em 17 estados com destaque para as lojas de  Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para quem gosta de economizar, ainda pode conferir outras promoções da rede, entre as principais, estão: Black Friday Havan, Promoção Dia das Mães, Dia do Consumidor entre outras.

Por: Davi de Sant Anna 275 Artigos
Formado em psicologia, e pós-graduando pela COGEAE - PUC-SP. Trabalhou por 18 anos no SENAC São Paulo, nas áreas de administração, e na coordenação de pós-graduação em gestão, turismo e gastronomia.Escreve sobre comportamento, educação e estilo de vida.