Lojas para comprar roupas infantis e moda para bebês

Lojas e sites para comprar roupas para criança, moda criança e bebês: Com a chegada no Brasil das primeiras lojas físicas da Carter’s, maior varejista especializada em moda infantil e bebê dos Estados Unidos, chamou a atenção do mercado para a demanda de roupas, calçados e acessórios para esse importante segmento.

Já, para pais e filhos, surge uma nova opção de compras, apesar da marca já ser comercializada no país, via Riachuelo. Então, se você busca opções de lojas especializadas em moda para bebês de 0 a 24 meses, a crianças acima de 02 anos, preparamos uma lista com diversas lojas para economizar e deixar os pequenos na moda.

Dicas para comprar roupas infantis

Como as crianças estão em um processo acelerado de crescimento, bem como, suas vidas agitadas e cheias de curiosidades, afinal, isso significa que eles estão cheios de vida e saudável. Com isso, a vida útil das peças pode ser bem curta. Por isso, a relação preço ou qualidade, pode até ser tentadora na hora de comprar roupas para criança.

Mas, o critério de qualidade deve ser levado em consideração. Com uma boa pesquisa é possível encontrar roupas infantis de qualidade e baratas. Isso acontece porque, há diversos fatores que influenciam o preço de um produto, como o valor agregado, marcas licenciadas etc. Do mesmo jeito, uma peça mais cara, não se traduz necessariamente como uma roupa de qualidade.

Sabemos que a pele da criança ainda é muito sensível, portanto precisa ser protegida. No caso, das roupas, roupas de algodão, é a melhor opção. Desde que, certificada de ausência de substâncias nocivas à pele dos pequenos.

Além disso, deve ser observada a qualidade das estampas, afinal, essas devem ser de materiais atóxicos, que não maltratam as crianças.

Por fim, você deve lavar todas as roupas antes do primeiro uso, com produtos indicados para cada faixa etária, sem misturar com peças de adultos. Isso vale para roupas, toalhas, lençóis, entre outros.

Dicas para comprar roupas infantis

Lojas de roupas para bebês e crianças

Para quem busca opções de lojas especializadas em roupas infantis para bebês de 0 a 24 meses, a crianças acima de 02 anos, preparamos uma lista com diversas lojas dentro desse segmento:

  • Alô Bebê: A Alô Bebê, maior rede de lojas de artigos infantis do Brasil, oferece uma grande variedade de produtos no segmento de acessórios, calçados, móveis e roupas;
  • Lojas Carter’s: A Carter’s é a maior rede de lojas do segmento no mercado dos Estados Unidos, oferecendo soluções de compras que atende a demanda de pais exigentes por qualidade, conforto e estilo;
  • Kids Brasil: Desde 2016 no mercado, a Kids Brasil é o maior site de roupas importadas para bebês do país. Marcas consagradas mundialmente como Carters, OshKosh B’gosh e SkipHop integram o leque de produtos;
  • Riachuelo Roupas Infantis: Referência em moda, a Riachuelo mantém uma categoria dedicada aos baixinhos. Suas coleções buscam oferecer qualidade, estilo e muita diversão com peças licenciadas com os principais personagens do momento;
  • Renner Moda Infantil: Roupas infantis presenteáveis e para o dia a dia, a Renner mantém boas coleções em suas lojas e pelo site. Suas roupas, seguem um rigor de qualidade atendendo as normas de segurança e qualidade;
  • Tricae: A Tricae é um popular e-commerce especializado na venda de produtos infanto-juvenis, com diversas opções de compras e promoções;
  • Lojas Torra Moda Criança e Bebê: Tradicional loja do varejo paulistano a Torra, está em grande expansão pelo Brasil. Anteriormente conhecida como Magazine Torra Torra, a rede manter um setor dedicado às crianças, sendo uma boa opção de roupas baratas e de qualidade;
  • Lojas Caedu: Com diversas promoções em suas lojas, a Caedu oferece boas opções de compras no segmento de moda infanto-juvenil. Suas coleções apresentam estilos próprios, além de agradar os baixinhos com roupas licenciadas de grandes personagens como Turma da Mônica, Universo Marvel, DC e Disney.
  • Loja Eskala: Para quem busca soluções de roupas baratas para o dia a dia, a Lojas Eskala busca atender essa parcela dos consumidores com roupas a preços mais acessíveis e de qualidade.

Compras online são confiáveis?

Como as medidas para essa faixa etária seguem maior rigor quanto ao padrão das medidas, isso facilita na hora das compras online. Ou seja, normalmente os números apresentados na etiqueta estão em conformidade com a idade indicativa.

Já, em relação a segurança das compras, esse é um importante item. Por isso, somente compras com nomes já consolidados no mercado, ou que tenham uma grande rede por trás.

Antes de efetivar qualquer compra pela internet, é importante verificar se a loja mantém um endereço físico, se há número de CNPJ, bem como telefone e endereço para contato. Independente do tamanho da loja, outra dica muito útil é analisar a reputação da loja. Sites como o Reclame Aqui, servem como um bom parâmetro. Afinal, é possível ter acesso às principais queixas, bem como as soluções apresentadas pelo lojista.

Lojas de roupas para bebês e crianças

Melhores épocas de compras para crianças

No segmento de moda, as roupas para bebês e infantis, representam quase 16% do mercado. Ou seja, é um setor bastante aquecido. Portanto, encontrar a melhor época de compras, não é tão simples, mas, elas existem!

A primeira dica é ficar de olho nas temporadas de liquidações. Mesmo com ofertas menores em relação as roupas para adultos, ainda assim, é possível encontrar boas opções de compras. As melhores dicas ficam por conta das trocas de coleções.

Black Friday em roupas infantis também figura entre as melhores épocas de compras. Como boa parte do público tem seu foco nas promoções de eletrônicos, perfumes e eletrodomésticos, as lojas do setor, apostam em grandes descontos para chamar a atenção. Sendo assim, durante a Black Friday, é possível encontrar peças com descontos de até 70%.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.