Melhores sites para comparação de preços e compras online

Se você gosta de fazer compras, mas não abre mão de economizar, então não tem segredo, a dica é pesquisar muito para encontrar os melhores preços. É claro que, não é tão simples acessar todas as lojas da web para comparar preços. E olha que, uma simples busca é possível encontrar diferenças de até 50% entre uma loja e outra.

Melhor comparador de preços 2021

Uma solução para reduzir tempo de pesquisa e economizar ao mesmo tempo é fazer uso de sites de comparação de preços.

Por isso, preparamos uma listagem com os serviços considerados os melhores para você economizar na próxima compra.

Abaixo listamos mais de dez serviços ou aplicativos focados na comparação e busca de preços nas principais lojas online do país. A seguir, confira uma lista com os principais comparadores:

Melhores sites para comparar preços 2022

1 – Zoom

Criado em 2011, o Zoom atualmente é um dos comparadores de preços mais populares do país.

Fazendo uso de tecnologia de ponta, o serviço compara preços de milhares de lojas, disponibilizando um resultado aprimorado para quem busca maior economia.

Para garantir segurança nas compras, o Zoom não foca somente nos preços mais baixos. Isso porque, essa plataforma trabalha somente com lojas confiáveis, além disso, é possível ter acesso a reputação de cada loja, bem como, opinião dos usuários.

Outra característica do site, é a garantia de reembolso até um determinado valor, para todas as compras feitas pelo comparador de preços.

Zoom: Melhores sites para comparar preços 2022

2 – Bondfaro

No ano 2000 surgia o Bondfaro, um dos mais tradicionais serviços de comparação de preços do mercado brasileiro.

Por um longo período foi um dos mais populares e utilizados por consumidores em busca de preços baixos.

Neste site é possível pesquisar e comparar preços de itens de eletrônicos, games, celulares, móveis, eletrodomésticos e muito  mais.

Para utilizar a plataforma do Bondfaro é bem simples, basta digitar o item desejado no campo de pesquisa e ter acesso a comparação dos preços mais em conta.

3 – Hoteis.com

A Hoteis.com é um site líder no segmento de reservas de hotéis online. A plataforma permite pesquisar e fazer reservas em hotéis, pousadas ou hostels, sempre pagando pelo menor preço.

Na Hoteis.com você tem acesso a uma das mais amplas seleções de acomodação, incluindo hotéis independentes e grandes redes hoteleiras, bem como, acomodações sem serviço de refeições em mais de milhares estabelecimentos no Brasil e mundo afora.

Outro facilitador desta plataforma é contar com as avaliações feitas pelos hóspedes cadastrados no site.

4 – Buscapé

Lançado em 1999, o Buscapé teve como missão organizar o universo das compras online brasileiras. Ao oferecer serviços gratuitos de busca de produtos e pesquisa de preços, tornou-se marca líder e referência para milhões de consumidores.

O Buscapé ainda ajudou a popularizar o Dia do Consumidor como uma importante data de compras, aos moldes que acontece com a Black Friday.

Entre seus diferenciais está a grande base de dados de centenas de lojas. Com isso, oferece uma ferramenta inteligente e segura na hora de decidir pela melhor compra.

Em datas promocionais, ainda é possível acompanhar o histórico e evolução de preços de cada produto por meio de um mapeamento histórico das ofertas. Sua plataforma é completada por meu do seu app, com o qual é possível receber alertas de ofertas, assim, que ficam disponíveis.

Buscapé: Zoom: Melhores sites para comparar preços 2022

5 – Méliuz

A Méliuz foi criada em 2011, e tornou-se bastante popular entre os internautas. Assim como, outras plataformas também disponibilizam gratuitamente a busca por cupons de desconto em diversas lojas cadastradas na sua base de dados.

São descontos que variam de 5%, 10%, 20% até 50% na compra de celulares, perfumes, calçados, roupas, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros.

Outro diferencial da Méliuz, foi popularizar o termo cashback entre os consumidores brasileiros. Isso porque, ela devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras a partir de sua plataforma.

6 – Pelando

O Pelando nasceu em 2015, como uma plataforma que unia os serviços de buscas de promoções com características de social commerce. Ou seja, o site é composto por uma grande comunidade de pessoas que podem compartilhar ofertas encontradas na web, bem como, interagir com outros membros do site.

7 – Cuponeria

Maior plataforma de cupons de descontos, a Cuponeria foi responsável por popularizar os sites de cupons de descontos no Brasil.

Em suas páginas você tem acesso a cupons de descontos em mais de duas mil lojas cadastradas na plataforma.

Além de obter descontos de até 60% em lojas, supermercados, restaurantes e muito mais, você pode contar com serviços de cashback.

8 – LiquidaLojas

O LiquidaLojas é uma plataforma que oferece gratuitamente aos seus usuários, dicas de ofertas, descontos e promoções das principais lojas de sua cidade.

No LiquidaLojas você encontra promoções e descontos para produtos em diferentes categorias como, eletrodomésticos, celulares, roupas, perfumes, móveis, entre outros.

Outro diferencial desta plataforma, estão nos conteúdos exclusivos sobre as principais datas de compras do varejo.

LiquidaLojas: Buscapé: Zoom: Melhores sites para comparar preços 2022

9 – Precifica

O Precifica é uma plataforma de comércio eletrônico que auxilia consumidores no processo de compra, com conteúdo informativo sobre os produtos à venda e serviços de apoio à compra, como histórico e alerta de preços, que informam ao usuário o melhor momento de comprar um produto.

10 – Trivago

Maior buscador e compradores de preços no segmento de hospedagens, o Trivago permite aos usuários comparar preços de hotéis em mais de 200 sites de reserva e compra, como o Expedia, Booking.com, kabum.com ou Hoteis.com.

Com apenas alguns cliques, você compara os preços de hotéis e encontra ótimas ofertas em mais de 1.8 milhões de estabelecimentos em mais de 190 países.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.