Programa de Milhagem Azul, saiba mais e como aproveitar

10Programas de milhagem são práticas comuns entre as mais diversas companhias aéreas, e eles visam conquistar os clientes, ou seja, fidelizá-los de forma com que eles procurem determinada companhia em vez de outras, sabendo que poderá usufruir de vantagens através das compras e de suas viagens.

Na empresa Azul, uma companhia que existe desde 2008, há o programa de milhas Tudo Azul, que foi criado justamente com o objetivo de permitir que os passageiros possam ter vantagens ao escolher voar com a Azul.

Como funciona o programa de milhagem da Azul?

O programa tem como objetivo permitir que o usuário de seus serviços tenha chances de trocar pontos acumulados por novas passagens ou até mesmo outros benefícios com diversos parceiros da empresa. O slogan do programa é “Tão fácil que, quando você percebe, já está voando”.

Os benefícios começam simplesmente com o cadastro de um novo usuário, que pode ganhar até mil pontos apenas por se registrar no sistema da empresa. Quando a promoção foi lançada, um usuário ganhava até cinco pontos por R$ 1 gasto com a empresa, depois deste período inicial, são até quatro pontos que podem ser ganhos por R$ 1.

A partir de cinco mil pontos, já é possível trocar por novas passagens para novos destinos. Ou seja, agora, com poucas horas de voos, o usuário dos serviços da empresa Azul conseguirá ir para outros destinos. Se você viaja muito a trabalho, por exemplo, em pouco tempo acumulará pontos suficientes para nas férias ir até um novo e desconhecido destino e aproveitar ao máximo os dias de folga.

Sobre a empresa

A Azul é a empresa brasileira que mais tem destinos como opção para seus usuários, com 104 em todo o território nacional e que, a partir de 2015, poderá levar seus vários clientes também para solos norte-americanos.

A empresa foi fundada em 2008, por David Neeleman, descendente de norte-americanos nascido no Brasil. Após obter diversos prejuízos com a empresa JetBlue, David se arriscou novamente ao criar outra empresa, mas desta vez em solos brasileiros. Hoje em dia, a Blue é uma das principais companhias de voo do Brasil.

A sede administrativa da empresa fica em Alphaville, na cidade de Barueri, em São Paulo. Ao final de setembro de 2014 foram contadas 141 aeronaves que foram fabricadas pela Embraer ou pela ATR.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.