Liquidação das lojas Renner tem descontos que podem chegar até 70%

A loja Renner está com uma grande promoção em suas lojas com descontos de até 70%. Para quem deseja renovar o garda-roupa, essa é boa oportunidade de economizar  na compra de roupas, calçados, perfumaria e acessórios.

A Liquidação Renner, faz parte da troca de coleção que a rede realiza. É quando, promovem um grande saldão em roupas e acessórios masculinos e femininos da estação passada.

O Saldão Renner acontece em algumas datas pontuais durante o ano. Os destaques ficam por conta da liquidação de janeiro, bem como o saldão de inverno e verão.

As ofertas dessa promoção estarão disponíveis também para as compras online. Disponibilidades dos produtos ficam sujeito ao estoque da loja

Lojas Renner, o melhor da moda feminina e masculina

Uma das principais lojas do varejo de moda, calçados e acessórios do seu segmento. A rede se destaca por oferecer variedade de itens e a melhor experiência em compras.

O melhor da moda, bem como as melhores tendências e coleções exclusivas, você encontra nas Lojas Renner.

A Renner sempre aposta em coleções únicas e inovadores, mesclando a identidade e cores do Brasil. Tudo isso, sem deixar de lado, o que há de melhor da moda mundial.

Em toda a rede varejista, além de encontrar o melhor da moda feminina e masculina com roupas cheias de estilo e elegância.

Também é possível encontrar promoções e ofertas bolsas, acessórios, perfumes nacionais, perfumes importados, cosméticos nacionais, cosméticos importados de grandes marcas, calçados, óculos, bijuterias, semi-jóias e relógios.

Compras online

A rede está presente nas principais cidades, capitais e shoppings do país, mas pra quem preferir, podem efetuar suas compras sem sair de casa pelo e-commerce da Renner.

No site é possível pagar suas compras com boleto ou nos principais cartões de credito d mercado como: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e  Diners, além do Cartão da própria marca que oferece condições especiais para seus clientes.

Mais histórias