Saldão de Natal 2021: lojas fazem promoções com descontos de até 70%

O Natal 2021 nem bem termina, e consumidores já preparam o bolso para aproveitar as melhores ofertas do saldão de natal.

Quando é o saldão de Natal 2021?

Passada a temporada de compras natalinas, é hora de grandes varejistas aproveitarem o período para limpar os seus estoques. O saldão pós Natal já é um evento promocional tradicional em diversas cidades. Tanto lojas de ruas, quanto de shoppings disponibilizam ofertas com descontos que podem chegar até 70%.

Roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, estão entre os itens mais buscados pelos consumidores. Porém, nem sempre esses são os itens com os maiores descontos disponíveis pelas lojas. Itens relacionados especificamente com elementos natalinos, concentram os maiores descontos.

Quando acontece: Por ser uma promoção dispersa, ou seja, não há um único organizador, cabendo a cada lojista disponibilizar ou não ofertas de saldão. Com isso, geralmente, o saldão de pós natal, começa a partir do dia 28 de dezembro até o último dia útil do ano.

Quando as lojas entram em promoção 2022?

Já, nas primeiras semanas do mês de janeiro, é dado a largada a temporada de compras do ano de 2021. Com isso, grandes varejistas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Cem, Americanas e Extra, promovem uma grande queima nos seus estoques.

Produtos de mostruários são os que prometem os maiores descontos. Haja vista que, por serem vendidos no estado. Por serem produtos que ficam em exposição nas lojas, eles podem conter algumas avarias, mas que não comprometem as suas funcionalidades.

Saldão de Natal

O Natal 2020 nem bem termina, e consumidores já preparam o bolso para aproveitar as melhores ofertas do saldão de natal.

Como aproveitar essas promoções: Para quem busca economia em eventos como esses devem evitar as compras por impulsos. Além disso, elaborar uma lista de compras, e de preferência com uma relação de preços médios, pode ajudar na economia.

Sabemos que, na virada de ano, herdamos algumas dúvidas básicas. Entre elas, dívidas do próprio natal, cartão de crédito, além disso, há despesas com material escolar e tributos como IPTU, IPVA.

Com isso, antes de sair aproveitando todas as promoções é preciso levar em conta todas as dívidas herdadas do ano anterior.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.