Black Friday das Lojas Colombo: Promoção de celulares, móveis e eletro

A Black Friday nas Lojas Colombo 2019, vem com diversas opção para os consumidores economizar em itens como móveis, eletrodomésticos, smartphones, lavadoras e muito mais. Para a edição de 2019, as lojas Colombo preparam ótimas oportunidades de compras, com descontos podendo chegar até 60% em alguns produtos.

Black Friday Lojas Colombo 2019

A rede participa de mais uma edição do evento que acontece sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro. Para 2019, a Black Friday das lojas Colombo será no dia 29 de novembro, em todas a rede de lojas Colombo, que ultrapassam 260 filiais.

A Black Friday, é uma boa oportunidade para comprar um novo celular smartphone, TV LED, vídeogame, notebook e eletrodomésticos. No dia da promoção, serão mais de 24 horas de ofertas e descontos.

Além disso, a Black Friday Colombo acontecerá na loja online, com destaque para os descontos nas seções de celulares, televisores, eletrodomésticos, portáteis e decoração.

Existem muitas vantagens em comprar através de e-commerce, ele tem oferecido promoções com preços mais acessíveis do que as lojas físicas e o consumidor ainda pode comprar no conforto da sua casa através do computador ou de dispositivos móveis.

Sobre a Black Friday

Chegando a sua sétima edição, a data promete bater recorde de vendas e produtos ofertados. Realizada sempre na ultima sexta-feira do mês de novembro. A Black Friday é uma das  mais acessadas da internet.

Essa vem se tornando uma das datas de compras mais importantes no comércio varejista mundial. Mitos países entre eles o Brasil já aderiu essa data, como uma previa das compras do Natal.

Criada nos Estados Unidos em época de recessão, a Black Friday teve inicialmente o objetivo de eliminar os estaques das lojas. Realizada um dia após um dos mais importantes feriados dos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças.

No Brasil, a Black Friday, teve o seu inicio no ano de 2010, com ofertas resumindo apenas as lojas online. Não demorou muito para a promoção ser aderidas pelas principais lojas varejistas do país.

Além das lojas Colombo também participam: Amaricanas, Magazine Luiza, O Boticário, Natura, Casas Bahia, Ponto Frio, Carrefour, Pernambucanas, Renner e muito mais. Para saber mais sobre a Black Friday 2019, confira aqui no Promoo!