Black Friday 2022: Magazine Luiza promove descontos de até 80%

Smartphones, TVs, notebooks, eletroportáteis, móveis, eletrônicos e utilidades, serão os destaques da Black Friday Magazine Luiza 2022. O evento que abre a temporada de compras de final de ano promete ser um dos maiores, com descontos oferecidos que podem chegar a 80%.

Black Friday Magazine Luiza 2022

Detentora de um dos maiores e-commerce do país, o Magazine Luiza, prepara ótimas promoções para a sua Black Friday.

Para o ano de 2022 é esperado um grande crescimento nas vendas nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e telefonia. E, com um comércio aquecido, a expectativa por boas promoções durante a Black Friday são boas.

Já na Black Friday do Magalu, além dos descontos, consumidores têm compras parceladas, crediário nas lojas físicas e cashback pelo app e e-commerce.

A Black Friday 2022 nas lojas Magazine Luiza prometem descontos em eletroportáteis, móveis, smartphones, eletrônicos, utilidades domésticas, games, brinquedos e muito mais.

O evento promocional acontece em suas mais de 1000(mil) lojas, pelo site, bem como, no app. Além das ofertas do Magazine Luiza, o aplicativo Magalu reúne ofertas de outras empresas pertencentes ao mesmo grupo, como, Netshoes, Época Cosméticos, Zattini e Estante Virtual.

Quando é a Black Friday Magazine Luiza 2022

Em 2022 a Black Friday Brasil celebra sua 14ª edição, sendo uma das maiores datas promocionais do varejo brasileiro. O evento sempre acontece na 4ª sexta-feira de novembro, portanto, a Black Friday Magazine Luiza acontecerá no dia 25 de novembro.

Nas plataformas digitais, as ofertas ficam disponíveis a partir da meia noite de quinta para sexta-feira. Já nas suas lojas físicas, algumas poderão abrir em horários especiais para atender o volume de consumidores, assim como acontece com a Liquidação Fantástica Magalu em janeiro.

Confira em sua cidade os horários permitidos, além disso, lojas de shopping abrirão conforme as regras de cada estabelecimento. Em muitas lojas, é possível observar a formação de filas durante toda a madrugada. Ou seja, a busca por descontos é bem disputada.

Esquenta Black Friday

Assim como vem ocorrendo nas suas últimas edições, em 2022 não será muito diferente. Para maximizar suas vendas e não sobrecarregar seus sistemas, bem como, suas lojas, é possível que o Magazine Luiza realize a promoçãoEsquenta Black Friday Magalu”.

Esta promoção consiste em antecipar ofertas durante algumas datas no mês, ou durante a semana do evento principal. Clientes do aplicativo Magalu, tem acesso com exclusividades e ofertas especiais e promoções relâmpago.

Destaques da promoção

Durante toda a promoção será possível encontrar descontos em todos os setores da loja. Ou seja, clientes podem economizar na compra de smartphones, notebooks, games, eletroportáteis, TVs, lavadoras de roupas e móveis, entre outros.

Além dos descontos, também é possível aproveitar as vantagens do “cashback Magalu”, que devolve parte do valor da compra em forma de crédito. Outras opções de economia são o frete grátis, ou o serviço “clique e retira”, que permite compras online e retirar os produtos em uma loja de sua preferência. No dia da Black Friday, é importante observar quais lojas oferecem esse serviço, e se há disponibilidade.

Já com base nas últimas edições da Black Friday, confira abaixo algumas categorias e produtos para ficar de olho:

  • Eletrodomésticos e Portáteis: Geladeiras, freezer, fogão, batedeiras, ar-condicionado, climatizador, cafeteira, ferro a vapor, sanduicheira, panela elétrica, ventilador, liquidificador; etc;
  • Eletrônicos e informática: TV LED, Smart TV, notebook, impressora, monitores, home-theater, DVD Player, som automotivo, etc;
  • Games: Jogos, fones, cadeira gamer, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360
  • Móveis: Estofados, racks, painel, mesa, armário de cozinha, cozinha modular, dormitório de casal, dormitório solteiro, colcha, cama box etc.

Dicas de compras

Em promoções com o porte da Black Friday, na qual mobiliza milhares de lojas em setores diferentes, ter um planejamento financeiro é fundamental para realizar boas compras.

Como já é sabido o período de sua realização, no final de novembro de 2022, planejar as compras devem começar bem antes desta data. Muitos consumidores relatam uma meta de antecedência de até seis meses.

Essa antecedência se faz necessário principalmente para quem está endividado, que buscam economizar nos gastos a fim de negociar suas dívidas antes da Black Friday. Há também aqueles que pretendem se organizar para ter o máximo do limite no cartão de crédito para usar, principalmente nas compras online.

Em relação aos preços dos produtos, para evitar a famigerada “black fraude”, prática em que consiste na maquiagem dos preços, com objetivo de oferecer um falso descontos, vale a pena começar as pesquisas com até 45 dias antes da promoção.

Neste prazo, ainda é possível buscar informações sobre produtos, lojas de preferências, bem como, elaborar uma lista de compra enumerando suas prioridades. Pode ter certeza que providências como estas, evitam compras por impulso ou gastos desnecessários.

Formas de pagamentos Magalu

Nas lojas físicas, os clientes podem pagar suas compras por meio do crediário, cartão de débito, bem como, nas principais bandeiras de cartão de crédito. Entre elas, American Express, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura, além dos Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial. Já, pelas compras online, ou no app Magalu, há também a opção do pagamento via boleto bancário.

Crediário: o carnê da Magazine Luiza, ainda é um dos meios de pagamentos bastante populares. Principalmente entre os consumidores das classes C e D, com maior dificuldade de acesso ao crédito ou serviços bancários.

Com o Crediário Magalu, clientes podem parcelar suas compras em até 24 vezes, além disso, os juros cobrados podem ser mais em conta, em relação a outros tipos de financiamento. Saiba mais como abrir o Crediário na Magazine Luiza.