Compras de Natal na Rua 25 de março garante economia e variedade

Dezembro começa e milhares de pessoas lotam as ruas e imediações da Rua 25 de março. Popular rua do comércio paulistano que recebem pessoas de todo o país. O motivo, centenas de lojas vendendo produtos a preços baixos, variedade de produtos e opções de compras no atacado ou varejo.

Para os sacoleiros, é uma opção para melhor a renda nesse final de ano. Já para os consumidores e geral, é oportunidade de compras de natal sem gastar muito.

Lojistas e vendedores ambulantes da região disputam a atenção dos clientes, oferecendo de brinquedos, roupas até bijuterias, perfumes e maquiagens.

Compras de Natal na Rua 25 de Março

Dezembro é hora das festas de final de ano, e também época das compras de presentes de natal. Por isso já é tradição no comércio de São Paulo, milhares de pessoas fazer suas compras na rua 25 de março.

Brinquedos, tecidos, itens de decoração, maquiagens, decorações natalina e fantasias. Bem como bijuterias e artigos de armarinhos, são encontrados com facilidade pelas ruas da região. Seja nas lojas ou comprando nas barraquinhas, durante o natal, milhões de pessoas lotam as ruas da região.

Para quem busca opções de compras e presentes eletrônicos, brinquedos e celulares, a opções fica por conta da Galeria Page e Shopping 25. Para quem deseja decorar a casa ou comprar itens de decoração, encontrarão ofertas e opções na Ladeira Porto Geral.

A loja Armarinhos Fernandes, é tradicional loja na 25 e destino para quem busca presentes com preços mais em conta como brinquedos, utilidades e itens de bazar a armarinho.

Cosméticos, maquiagens e bijuterias estão em alta na região. Isso porque, ao longo da rua e imediações, encontram algumas galerias lojas especializadas na venda de perfumes, maquiagens importadas, batons, cremes e bijuterias para todos os gostos e preços.

Compras na região garantem variedade e preços baixos

Pesquisa realizada pela São Paulo Turismo (SPTuris), órgão ligado a Prefeitura de São Paulo, apontou que 75% do publico que visita a região, estão em busca de compras pessoais e presentes. * Pesquisa realizada em 2015.

A rua 25 de março recebe mais de 1 milhão de pessoas durante o período de festas, o que comprova o sucesso das suas lojas.

Por ser um comercio tradicional, a lei da pechincha pode ajudar a economizar ainda mais. Mesmos os lojistas recebendo via cartão de crédito, quem pagar em dinheiro consegue barganhar um descontinho a mais.

Para não se perder em meio a tanta variedade de produtos, é importante fazer uma lista de compras com as principais intenções de compras. Outra dica, é andar pelas lojas antes de começar a fazer as compras. Isso porque a diferença de preço entre uma loja para outra pode ser significativa.

Cuidados e segurança: O grande fluxo de pessoas na região da 25 de março, também atrai criminosos, por isso toda a atenção deve ser redobrada.

Evite manusear dinheiro e documentos em público, bem como evitar andar com grandes valores em espécie. Não deixe bolsas e sacolas fora do alcance, e verifique a mercadorias antes de serem embaladas.

Se, possível fazer compras em grupo garante mais segurança. Levar crianças, pode não ser uma boa experiência de compras, além disso, a preocupação com a segurança dos baixinhos deve ser redobrada.

Casa e Decoração Compras de Natal na Rua 25 de março garante economia e variedade

Dezembro é hora das festas de final de ano e comprar de presentes. Por isso, milhares de pessoas vão as compras na rua 25 de março. … Continuar lendo