Promoção relâmpago de passagens aéreas permite economia de até 50%

Passagens aéreas em promoção relâmpago. Saiba como encontrar passagens aéreas baratas disponibilizadas pela Latam, Azul, Gol, Avianca entre outras. Quem viaja com certa frequência, ou mesmo que está planejando a sua próxima viagem de férias, percebeu o alto custo com tarifas aéreas.

De 2017 para cá, algumas despesas, deixaram os preços das passagens aéreas ainda mais caras. É os casos, da cobrança da bagagem, tarifa extra na reserva antecipada de assento, bem como, a cobrança de alguns serviços de bordo.

O número de promoções de passagens aéreas ficou mais raro. Além disso, as tarifas mais econômicas são disputadíssimas entre os viajantes. A solução encontrada por muitos viajantes foi aguardas as promoções relâmpagos de passagens aéreas. Apesar de, não haver datas e frequências certas, essas promoções continuam, como a opção mais econômica de viajar de avião.

Quando disponibilizada pelas companhias aéreas, as promoções relâmpagos surpreendem pelos valores das tarifas. Em alguns destinos, é possível encontrar passagens a partir de R$ 89,00 o trecho. Já para outros destinos, consumidores já economizaram até 50% no valor final das tarifas.

Mas, todo cuidado é pouco na hora de fazer as compras. Isso porque, cada empresa estipula regras especificas para essas promoções. Entre elas, estão a obrigatoriedade de compras tarifas de ida e volta, bem como, um período mínimo de estadia.

Passagens aéreas em promoção relâmpago

Ofertas relâmpagos, como o nome propriamente diz, são referente as passagens aéreas remanescentes em vôos próximo ao embarque. Por isso é preciso ficar atento, quando as companhias aéreas disponibilizam suas ofertas.

Vale ressaltar que não há uma regra única entre todas companhias, algumas disponibilizam passagens aéreas em promoção relâmpago, para vôos na madrugada, já outras oferecem para os finais de semana ou em dias de menor movimento com o objetivo de obter a maior cota de ocupação de suas aeronaves.

Quando o mercado está bastante aquecido, as companhias aéreas lançam promoções relâmpagos como estratégia de marketing viral, ou seja, provoca um verdadeiro alvoroço em redes sociais e blogs com suas ofertas.