Saldão Pernambucanas garante ótimas opções de compras

Saldão das lojas Pernambucanas

As Casas Pernambucanas está entre as mais tradicionais do país, isso porque a varejista oferece os seus serviços há mais de um século, tornando uma das marcas mais queridas dos consumidores, nas cidades onde opera.

Lojas Pernambucanas

Com um mix de produtos e serviços, nas categorias de celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas e artigos de utilidade doméstica, a rede ao longo dos anos conquistou milhões de clientes fidelizados a marca.

Em suas lojas é possível encontrar uma ampla variedade de produtos e serviços como crediário, cartão de crédito e recarga de celular.

Entre seu mix de produtos, seus clientes tem acesso ao que há de melhor em moda feminina, moda masculina, moda infantil. Para sua casa, encontre variedade e requinte em decoração e artigos de cama, mesa, banho, bem como cortinas e tapetes.

Quando o assunto é decoração de casa, as lojas Pernambucanas são referencia entre as consumidoras brasileiras, são diversas opções e preços de cortinas, tapetes, jogos de cama, cobertores e utilidades domésticas, para deixar a casa com um jeito todo especial.

Nas lojas Pernambucanas, é possível encontrar ofertas em moda feminina, masculina, moda infantil, decoração, cama, mesa, banho, eletro, eletrônicos, celulares, notebooks e muito mais.

Promoções das Lojas Pernambucanas

Durante todo o ano, suas lojas são disponibilizadas ofertas e promoções em diversos setores, entre eles: moda, roupa intima, artigos da cama, mesa e banho, cortinas, eletrodomésticos e utilidades domesticas em geral.

com lojas sempre cheias e clientes fidelizados, a rede busca oferecer bom atendimento, preços baixos e as ultimas novidades e tendencias em moda feminina, masculina, moda infantil, decoração, cama, mesa, banho, eletro, eletrônicos, celulares, notebooks e muito mais.

Saldão e Liquidação

O Saldão é perfeito para renovar a decoração da casa, comprar os mais modernos eletrodomésticos. Bem como, ficar na moda com as ultimas tendências em moda feminina e masculina.

Entre os itens mais procurados nas lojas Pernambucanas, destacam as ofertas e descontos em celulares, TVs LED, smartphones, notebooks, tablets, fogões, refrigeradores e lavadoras de roupas.

Na seção de cama, mesa e banho, também é possível encontrar itens na promoção como jogos de cama, edredons, cobertores, toalhas, cortinas e itens de decoração.

Os descontos da liquidação das Lojas Pernambucanas podem chegar até 70%. Além disso, as compras podem ser parceladas no cartão da própria loja ou outras bandeiras como Visa e Mastercard.

Black Friday Pernambucanas

Maior fenômeno de vendas dos últimos anos, a Black Friday, mudou a maneira que os brasileiros planejam suas compras de final de ano.

Realizada na ultima sexta-feira de novembro, essa se tornou uma das principais datas de compras do ano. São centenas de lojas participando da promoção oferecendo descontos de até 90%.

Na Black Friday das lojas Pernambucanas, não seria diferente. Encontre descontos em itens de decoração, eletrodomésticos, celulares e televisores. Bem como andar com o melhor da moda nas coleções em roupas e acessórios.

Sobre a Pernambucanas

Uma empresa secular, a Pernambucanas é rede com vocação de atender bem e satisfazer as necessidades dos seus clientes. Por isso busca sempre se inovar, seja no jeito de atender, em suas promoções, ou nas coleções exclusivas em roupas da moda feminina e masculina.

Além de sua constante preocupação no desenvolvimento de sua equipe de colaboradores em busca de um atendimento personalizado, a rede negocia com seus fornecedores as milhões condições e preços, para repassar com descontos em suas lojas.

As Lojas Pernambucanas

Nascida sob o nome de Casas Pernambucanas, a rede foi fundada em 1908 pelos irmão Frederico, Alberto e Arthur Lundgren, filho de um imigrante sueco, que fizera fortuna como empreendedor no Estado de Pernambuco, a rede nascia principalmente com o objetivo de vender os tecidos produzidos por outra empresa da família, a CPT – Companhia Paulista de Tecidos.

Vendendo produtos de fabricação própria, bem como diversificando os itens oferecidos ao seu publico, como Lar Têxtil, Vestuário e Eletro, não demorou muito para a rede se tornar uma das grandes referencias em sua época e mantendo assim até nos dias atuais.

Apesar do seu nome, a rede não possui lojas no Estado de Pernambuco, e em outras cidades do nordeste, isso se deve ao fato de uma disputa familiar que vem se arrastando nas ultimas décadas.

Durante os anos compreendidos entre 1970 há 1990, o grupo foi dividido entre três redes separadas: São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará. Perdendo sua sinergia, foco e estratégias fracassadas, levaram ao fechamento das operações  de Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará.

Atualmente apenas a divisão de São Paulo, continua na ativa e mantendo toda a tradição da rede, por causa disso e das disputas entre os herdeiros, as Lojas Pernambucanas nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e em São Paulo, sede operacional do grupo.

Mantendo sua tradição e origem, a rede continua a fabricação de marcas próprias em roupas, calçados e artigos de cama, mesa e banho, sob as marcas Anik, Flobelle, Argonaut, Norton, Anne Claude, Baila e Greta, Vanguard e Giardino.

Em suas lojas também são disponibilizados diversos serviços como recarga de celular, empréstimos, seguros e cartão de crédito.

error: Content is protected !!