Magazine Luiza realiza liquidação com ofertas de queima de estoque

O Magazine Luiza terá descontos de até 70% em móveis, eletrodomésticos, telefonia e eletrônicos. Trata-se da Liquidação Fantástica do Magazine Luiza 2022, uma grande queima de estoque promovida em todas suas lojas e pelo site.

Liquidação Magazine Luiza 2022

Possuindo mais de 1000 lojas operando em 18 estados, além de manter um dos maiores e-commerce do país (magazineluiza.com.br), é referência na hora de comprar móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e utilidades domésticas.

Em seu portfólio, a rede busca oferecer um mix de produtos que atendam as demandas de diferentes perfis de consumidores. Com isso, não só é uma das marcas mais lembradas, quanto popular do Brasil.

Para ampliar o acesso às compras, a rede disponibiliza diversos meios de pagamentos, bem como, parcelamento. Entre elas, está o seu popular crediário, no qual permite compras parceladas em até 18 vezes.

Já para quem busca maior flexibilidade nas compras, tanto pelas lojas, quanto online, a opção fica por conta do Cartão Magazine Luiza.

Quando começa a queima de estoque 2022 Magazine Luiza?

No dia 07 de janeiro de 2022 acontece mais uma edição da Liquidação Fantástica Magalu. Durante o saldão, as lojas da rede abrem mais cedo para atender o grande volume de consumidores que formam filas durante toda a madrugada. Geralmente lojas de ruas começam o atendimento entre as 5h/6h00 da manhã, e seu fechamento fica programado para às 14h00. Já pelo site, os descontos têm seu início às 6h00 e termina às 23h50.

A abertura das lojas mais cedo, é necessário, afinal, já, durante toda a madrugada, é possível perceber a formação de longas filas em frente às lojas.

Vale lembrar que, chegar mais cedo, vale muito a pena. Isso porque, o acesso às lojas é organizado sempre respeitando a ordem de chegada. Ou seja, quanto mais cedo chegar, maiores as chances de encontrar aqueles itens com os maiores descontos.

Destaque da queima de mostruário Magalu

Entre os itens no saldão em ofertas é possível encontrar celulares, televisores, notebooks, sofás, camas, colchões, fogão,  bem como itens nas seções de eletroportáteis, eletrônicos e utilidades.

Com mais de três milhões de itens com algum tipo de desconto, é praticamente possível encontrar de tudo no Saldão.

Artigos de mostruários como sofás, camas, fogões, lavadoras de roupas, guarda-roupas e armários. Além disso, eletrodomésticos, TVs LED, celulares, móveis e utilidades domésticas, estarão em ofertas.

  • Eletrodomésticos: Cafeteiras elétricas, sanduicheiras, liquidificador, forno elétrico, forno de micro-ondas, refrigeradores, freezer, fogões de quatro bocas, fogão de cinco bocas, fritadeira elétrica, batedeira, aspirador de pó, climatizador, ar-condicionado e ventilador.
  • Televisores:  TVs LED, LCD, Smart TV, aparelhos de diversos tamanhos, telas grandes das grandes marcas do mercado. Samsung, AOC, Philco, LG, Toshiba, entre outras.
  • Móveis: Sofás de canto, sofás de dois e três lugares, mesas, armários de cozinha, cozinha modulada, cozinha completa, guarda-roupas de solteiro, guarda-roupas de casal, cama de casal, cama de solteiro, dormitório completo, rack, colchões e cama box.
  • Telefonia: Aparelhos de celulares e smartphones desbloqueados Nokia, Sony, LG, Samsung, Apple, Positivo, bem como telefones sem fio de diversos modelos.

Como economizar nesta promoção?

Realizada sempre após as compras de natal e festas de final de ano, a Liquidação do Magazine Luiza exige um planejamento prévio. Ou seja, durante as compras de final de ano, priorizar mais as compras de presentes e itens pessoais. Com isso, as compras de itens de maior valor agregado como, eletrodomésticos, móveis e celulares, vale a pena deixar para o dia da Liquidação.

Para quem busca evitar filas e lojas lotadas, a opção fica por conta das comodidades nas compras online. É importante lembrar que, nem todas as ofertas disponíveis nas lojas são válidas pelo site, e vice versa.

Com isso, a Liquidação do Magalu pelo no site e app tem seu início depois da abertura das lojas físicas. Portanto, a rede busca priorizar os consumidores que ficaram por horas em longas filas. Para aproveitar as melhores promoções no Magazine Luiza, vale à pena baixar o app na Apple Store ou Google Play.

Além do saldão de janeiro, a rede participa de outras promoções no decorrer do ano, entre elas: Dia do Consumidor 2022, Black Friday 2022, Dia das Mães, Dia dos Pais, Semana da Pátria, Dia das Crianças e Natal. Entre essas promoções, a Black Friday figura entre as de maior importância, devido ao volume de itens em promoção, bem como os descontos oferecidos. Anote na agenda, a Black Friday do Magazine Luiza em 2022, está programada para acontecer no dia 26 de novembro. Não percam!

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.