123 Milhas Passagens Aéreas com promoção Gol, Azul e Latam

Já usou passagem aérea por meio da 123 Milhas? Comprar suas passagens por meio de pontos gerados pelo uso do cartão de crédito parece uma alternativa interessante para você? Então chegou a hora de saber tudo sobre esse serviço incrível! É muito difícil encontrar quem não gosta de viajar. Porém, nem sempre comprar um pacote de viagem ou uma simples passagem aérea é tão fácil por conta dos valores apresentados.

Às vezes você não está em um bom momento financeiro da sua vida, está embolado com cartão de crédito, por exemplo, mas ao mesmo tempo está precisando fugir da rotina, descansar e conhecer um lugar novo. Uma viagem seria a melhor saída. Mas como fazer em um momento tão complicado?

Bom, se você imagina que o seu bolo negativo de dívidas se deu por conta de cartão de crédito, que tal usá-lo a seu favor, então? Pois bem, existem alguns serviços que te permitem converter o valor usado nos cartões em pontos, os quais podem ser trocados até por milhas de viagens, ou seja, passagens nacionais e internacionais de avião ou até mesmo de ônibus.

Assim surgiu a 123 Milhas, uma plataforma online que emite passagens aéreas com descontos para voos nacionais e internacionais. Descontos esses que, em sua grande maioria, chegam a ser mais baratos do que as passagens com preços mais acessíveis oferecidos pelas próprias companhias aéreas.

Além do site, a empresa também possui um blog que dá dicas e roteiros de viagens para seus usuários aproveitarem o local como um verdadeiro turista. Pensando nisso, que tal entender como achar passagem aérea em promoção, dicas e cuidados para não cair em fraudes de compra e ainda quais são as ferramentas para saber se uma loja é confiável ou não? Para isso, confira o conteúdo a seguir!

Como encontrar passagem aérea em promoção na 123 milhas

Para achar uma boa promoção na 123 milhas, você deve entrar no site e fazer a pesquisa da passagem aérea para o local desejado, escolher a opção que julgar melhor, de acordo com as características do voo, seu preço e a economia que será obtida. Depois basta clicar em “realizar pedido”. Em seguida, para finalizar a compra, é necessário se cadastrar no site e fazer o pagamento.

Para adquirir uma passagem aérea por meio da plataforma 123 Milhas não é necessário obrigatoriamente ter milhas. O usuário do site apenas solicita a passagem aérea, realiza o pagamento por meio de um cartão de crédito ou TED e precisa aguardar o código localizador correspondente à sua passagem, liberado pela 123 Milhas e enviado por meio do e-mail cadastrado no site.

Depois, já com o código localizador em mãos, o usuário pode acessar o site da companhia aérea escolhida para marcar o seu assento, assim como, para fazer o seu check-in. Esse código também ficará disponível na área do cliente disponível no site. A emissão da passagem aérea é de responsabilidade da 123 Milhas, que usa suas próprias milhas para atender o pedido de seus clientes. Mas atenção! Não é possível comprar as passagens aéreas usando cartão de débito, boleto ou DOC.

Vale lembrar também que os valores que aparecem na página de busca são referentes apenas às passagens aéreas. As informações adicionais como taxa de embarque, por exemplo, aparecem após o usuário realizar o pedido do seu voo.

123 Milhas é confiável?

A 123 Milhas garante que seus serviços sejam ofertados de maneira segura e confiável. Seu site também possui sistemas de segurança que oferecem ao usuário o sigilo de todos os dados informados por meio dessa plataforma.

Mas você pode se certificar de acordo com o que encontrar em sites de reclamações, como o Reclame Aqui, por exemplo, o que os clientes estão falando a respeito da empresa. No site Reclame Aqui a 123 Milhas possui a nota 6,74, além de 98,9% das reclamações atendidas e 74,2% delas solucionadas.

A sede da 123 Milhas fica em Belo Horizonte/MG e sua razão social é 123 Viagens e Turismo LTDA. Busque o máximo de informações possíveis da empresa e não confie em tudo que falam, tenha embasamento. Lembre-se que assim como outros clientes estão reclamando, a próxima pessoa a reclamar pode ser você também. Então seja precavido e de resto, aproveite a viagem!

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.