Liquidação Casas Bahia 2022: o ano começa com uma das promoções mais aguardadas em móveis, celulares, eletrodomésticos, portáteis e eletrônicos. Com descontos que podem chegar até 70% em alguns itens, consumidores aproveitam todas as facilidades de compras oferecidas pela loja, como cupons de descontos, cashback, frete grátis e parcelamento no cartão e Crediário Digital Casas Bahia. Agendado para o mês de janeiro, saiba mais detalhes sobre descontos, ofertas, promoções e destaques da Liquidação Casas Bahia 2023!

Liquidação Casas Bahia 2023

Para começar o ano surpreendendo seus clientes, A Casas Bahia promove nos primeiros dias de janeiro uma grande liquidação, com queima de estoque e saldão de mostruário. São milhares de ofertas em celulares, eletrodomésticos, TVs LED, bem como, em toda a linha de móveis e eletrônicos com até 70% de descontos.

O mês de janeiro definitivamente é uma das principais datas sazonais do ano. Isso, por conta do limpa estoque remanescente do natal, promovido por diversas lojas. Esse evento promocional chama tanto a atenção dos consumidores, que muitos deixam de lado as ofertas da Black Friday, além de adiar as compras de natal.

Formas de pagamentos: A rede trabalha com diversos meios de pagamentos, com destaque para o cartão Casas Bahia, com parcelas em até 14 vezes, bem como, cartões de crédito parcelado, com pagamento em 10 vezes nas bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners, Hipercard. Já nas compras pelo Carnê Casa Bahia, clientes também encontram condições especiais de pagamentos.

Para facilitar na hora da compra, clientes da Casas Bahia têm opções de parcelamento no cartão de crédito ou crediário próprio. Já nas compras à vista, há opção do cartão de débito. Pelo site clientes da loja também podem fazer suas compras pagando no boleto bancário, conforme regras de cada promoção.

Quando começa a Liquidação Casas Bahia 2023?

O Saldão das Casa Bahia é realizado sempre nas primeiras semanas do mês de janeiro. Para impulsionar suas vendas, a rede investe em grande divulgação nos principais meios de comunicação.

O sucesso dessa promoção é tão grande que muitas lojas da rede abrem mais cedo, a partir das 6h00 da manhã para dar conta da grande demanda de consumidores. Com isso, quanto mais cedo chegar, maiores as chances de economizar.

A liquidação é promovida em todos os canais de venda, ou seja, nas lojas, na web e pelo app. Além do mês de janeiro, também é possível economizar em outras datas pontuais como: Black Friday Casas Bahia , Dia do Consumidor, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Dia das Crianças, entre outras.

Quando começa a Liquidação Casas Bahia 2023

A Casas Bahia promove nos primeiros dias de janeiro uma grande liquidação, com queima de estoque e saldão de mostruário.

Quais são os descontos oferecidos pela Casas Bahia em 2023

Na Liquidação Casas Bahia clientes encontram promoções com as melhores ofertas e condições de pagamentos. Abaixo, confira algumas categorias em destaque:

  • Móveis: Dormitório solteiro, dormitório casal, cama box, guarda-roupa, armário, cozinha modular, sofás, rack, painel para TV, mesas e cômodas;
  • Portáteis: Liquidificadores, ferro de passar roupa, mix, batedeira, cafeteira elétrica, sanduicheira, panela elétrica, pipoqueira etc;
  • Eletrodomésticos: Lavadoras de roupa, refrigerador/geladeira, freezer, ar-condicionado, aspirador de pó, forno elétrico, microondas, cooktop, coifas etc;
  • Telefonia: Celulares e smartphones Samsung, Apple, Philco, Asus, LG, Positivo, Motorola etc;
  • Eletrônicos e Informática: Home Theater, som automotivo, caixas de som, Tvs LED, Tvs LCD, monitores, notebooks, impressoras etc.

Onde encontrar as promoções

A Casas Bahia figura entre as maiores e mais tradicionais redes varejistas do país, fundada em 1952, e atualmente presente em mais de 20 estados brasileiros, suas promoções são facilmente encontradas nas mais de 750 lojas físicas. Além disso, ofertas também se estendem para o site e app Casas Bahia.

Já para quem baixa o aplicativo Casas Bahia, encontram benefícios exclusivos como, alerta de promoções, descontos exclusivos, compras antecipadas, promoções relâmpago e muito mais.

Comprar no site e retirar na loja:
Dependendo do CEP, algumas entregas podem demorar mais que outras. Além disso, o valor do frete tem um custo elevado no preço final. Por isso, seguindo uma tendência do varejo online, as Casas Bahia aderiram ao sistema de compra online e retiraram na loja. Conhecida como Retira Rápido, com ele é possível retirar os produtos em mais de 8 mil postos conveniados. Com o Retira Rápido, o cliente compra pelo site ou app da Casas Bahia e retira o seu pedido no ponto de retirada escolhido. O aplicativo está disponível na Apple Store ou Google Play.