Black Friday | Confira a lista de lojas participantes na edição 2017

Lojas Participantes da Black Friday

Para muitos consumidores, a Black Friday é uma oportunidade de antecipar as compras de natal. Durante as 24 horas em que acontece o evento, é possível encontrar bons descontos. O evento acontece no dia 24 de novembro de 2017 reunindo as principais lojas físicas e online.

Durante a promoção é possível encontrar descontos de até 70%

Itens como celulares, computadores e eletrônicos, como também em perfumes, maquiagens, roupas, calçados, brinquedos, games, eletrodomésticos e móveis, estão entre os mais buscados.

As promoções durante a Black Friday variam muito podendo chegar a até 70% em alguns casos.  Na ultima edição, aparelhos de celulares foram os campeões de buscas e vendas.

Já com relação as categorias com maiores volumes de vendas, pela ordem são:  Eletrodomésticos,  Telefonia/Celulares,  Eletrônicos,  Informática e  Casa e Decoração.

Lojas Participantes da Edição 2017 da Black Friday

A cada edição, não para de crescer o numero de lojas participantes, como também a adesão pelos consumidores, que  tem visto nessa data, uma oportunidade para antecipar as compras de final de ano.

Entre as principais redes varejistas que participarão do Black Friday, estão: Lojas Cem, Pernambucanas, Ricardo Eletro, Renner, Riachuelo, Submarino, Dafit, Netshoes, Extra, Carrefour, O Boticário, Marisa, Decolar, CVC,  Americanas, Casas Bahia, Carrefour, Walmart, Ponto Frio e Magazine Luiza, Passarela, Saraiva, Ikesaki e Sephora.

Lojas CemRicardo Eletro
PernambucanasExtra Hipermercados
RennerRiachuelo
SubmarinoDafiti
NetshoesCarrefour
O BoticárioMarisa
DecolarCVC
AmericanasCasas Bahia
WalmartPonto Frio
Magazine LuizaPassarela Calçados
SaraivaIkesaki Perfumaria
Sephora CosméticosBalão da Informática
BrastempCentauro
Lojas LeaderMercado Livre
ShoptimePolishop
Ri HappyÉpoca Cosmésticos
Lojas ZenirPeixe Urbano
GrouponHotel Urbano
Eletro ZemaMarabraz

Planejando suas compras

  • Antes de fazer as compras, segue algumas dicas para não errar na hora das compras:
  • Prepare uma lista de compras com antecedência, dividindo os itens por necessidades e valores aproximados.
  • Com a lista em mãos, acesse os principais sites e faça uma pesquisa uma semana antes da Black Friday e anote tudo, isso será útil para evitar os preços maquiados.
  • Confira a reputação das lojas em tempo real, o site Reclame Aqui, terá uma pagina dedicada as reclamações.

Para as compras em lojas físicas, confira o horário de abertura das lojas, procure chegar o mais cedo possível, a lei da demanda e procura, produtos mais baratos, tende a esgotar rapidamente.

Evite andar com muito dinheiro, a violência urbana fica mais evidente nessas datas, use roupas arejadas e sapatos confortáveis, de preferência tênis, não deixe de hidratar bastante e manter-se alimentado, isso ajuda na hora de tomar decisões certas. Não tenha medo de pechinchar, principalmente nas compras a vista em dinheiro, sempre há uma margem de negociação.

Para compras online, já existem diversos aplicativos e sites especializados que oferecem serviços de busca e comparações de preços.
O site Reclame Aqui, oferece um serviço especial em tempo real durante toda a promoção, apontando as principais queixas e dificuldades.

Quando acontecerá a promoção?

O Evento sempre acontece na ultima sexta-feira de novembro, nesse ano a data da Black Friday, será no próximo dia 24 de Novembro 2017. Várias lojas trazem ofertas especiais para essa promoção que ocorrerá em todo o Brasil. Lojas de vários seguimentos vão ofertar descontos bem interessantes e vale a pena você conferir para poder realizar a compra do que está precisando com o valor mais acessível.

Lojas físicas e virtuais participarão dessa promoção e o consumidor pode estar efetuando a compra tanto no atendimento físico, como também pela internet. O ideal é conferir todos os descontos e ver qual é a oferta mais vantajosa para o produto que você precisa.

A validade da promoção é de apenas um dia e por isso que o consumidor final tem que efetuar a compra do produto que precisa para não perder a oportunidade, sem contar que dependendo da promoção que está sendo oferecida é normal que o produto se esgote.

A promoção ocorre todos os anos e sempre no mês de novembro e sempre em uma sexta-feira, esse ano ela será aplicada já no final do mês e o importante é se programar com antecedência para poder acessar o site das Lojas ou ir até as unidades para poder conferir de perto quais são os produtos que estão com descontos interessantes.

Leia mais...
error: Content is protected !!