Magazine Luiza promove Bota Fora Magalu

Para consumidores que não aproveitaram as ofertas da Black Friday Magazine Luiza, terão uma nova chance para economizar no Bota Fora Magalu. Durante o evento promocional, a rede disponibiliza produtos com descontos de até 70%, cashback e até frete grátis em alguns itens.

Bota Fora Magalu 2022

Que tal começar o ano economizando? É o que promete o primeiro bota fora do ano realizado pelo Magazine Luiza em todas suas lojas, aplicativo e e-commerce.

Prometendo descontos que variam entre 10%, 20% até 70% em diversos itens da loja, essa é uma boa oportunidade para economizar na compra de celulares, computadores, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis, TVs e muito mais.

Vale lembrar que, essa promoção do Magalu acontece por tempo limitado em todos seus canais de vendas, ou enquanto durarem seus estoques.

Quando acontece o Bota Fora Magazine Luiza?

Terminada as promoções de compras de natal e final de ano, é comum que lojas do porte do Magazine Luiza promovam um limpa estoque e troca de mostruários. Com isso, em janeiro é realizada a maior promoção do gênero.

Mas, ações promocionais como esta, não se restringem somente ao início de ano. Isso porque, no Magalu, há sempre uma nova oportunidade de economizar o ano inteiro.

A melhor maneira de acompanhar suas promoções é através do seu aplicativo disponível para smartphones Android e iOS.

O que é o Bota-fora Magalu?

O que é o Bota-fora Magalu? Essa é uma importante promoção realizada em toda a rede para queimar seus estoques e saldão de mostruário. Imagem: Pixabay

Entre suas vantagens estão o envio de notificações direto para seu celular, conforme novas ofertas ficam disponíveis, de acordo com seu histórico de compra.

Além disso, compras feitas via app, é possível receber cashback (receber parte do dinheiro das compras de volta), entre outros benefícios.

No aplicativo do Magalu reúne ofertas de roupas, calçados, materiais esportivos, cosméticos, maquiagem e perfumes dos sites da Netshoes, Zattini, e da Época Cosméticos, que pertencem à varejista.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter deixado um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.