Shopee, Mercado Livre, Kabum e Buscapé, saiba o que cada loja preparou para a Black Friday 2021

Foi dada a largada para a temporada de compras de final de ano, com a chegada da Black Friday 2021 realizada na próxima sexta-feira. E, no que depender da Black Friday no Mercado Livre, Kabum, Shopee e Buscapé, consumidores vão encontrar milhares de produtos com descontos que chegam até 80%.

Black Friday 2021

Oficialmente, dia 26 de novembro, é quando acontece a Black Friday 2021, mas, em muitas lojas já é possível encontrar ofertas antecipadas desta promoção. Mas, uma dica é válida para todos que vão às compras, não deixem de pesquisar ofertas e descontos em mais de uma loja. Além disso, ter um bom planejamento de compras, com uma lista prévia dos itens desejados, ajuda a manter o foco e economizar ainda mais.

Vale lembrar que muitas lojas começam a liberar seus descontos na meia noite de quinta para sexta-feira. Com isso, pode haver maior concentração de ofertas na madrugada.

Se você pretende comprar itens de eletrônicos, utilidades, roupas, calçados e perfumaria, confira abaixo os destaques do Buscapé, Kabum, Mercado Livre e Shopee , nesta Black Friday.

Buscapé

Os melhores descontos da Black Friday são disponibilizados no modo “Ofertas Relâmpago”, ou seja, são as primeiras a esgotar. Com isso, a solução para encontrar os melhores preços de Black Friday, são com os serviços de busca e comparações de preços, como o Buscapé.

Na Black Friday do Buscapé você encontra em um único lugar as melhores promoções em mais de 500 lojas, com destaque para as ofertas da Shopee, Amazon, Casas Bahia, Magazine Luiza (Magalu) e Lojas Americanas.

Outra vantagem da Black Friday Buscapé, é a compra com Cashback, ou seja, recebe parte do valor pago em formato de crédito. Já, baixando seu aplicativo, também terá acesso a alerta e histórico de preços e cupons de descontos, que vão te ajudar a economizar ainda mais nesta Black Friday.

Mercado Livre

O Mercado Livre está com promoções diárias durante todo o mês de novembro, com destaque para a “Hora Black” ou “Black Hour”. Trata-se de ofertas relâmpago disponibilizadas diariamente, às 13h.

Na Hora Black Mercado Livre, consumidores têm acesso aos produtos mais buscados na plataforma com descontos ainda mais atrativos.

No dia 26 de novembro, data oficial da Black Friday Mercado Livre, é possível encontrar ofertas de até 70% de descontos em diversas categorias do site. Já nas compras pagas via Mercado Pago, a plataforma vai oferecer vantagens extras.

Kabum!

Black Friday de games, jogos, eletrônicos e tecnologia, são os destaques da promoção no Kabum!

O Esquenta Black Friday já começou no Kabum, mas vale ressaltar que na sexta-feira, 26 de novembro, os amantes de tecnologia podem economizar ainda mais em sua plataforma,

Para esta edição, são esperados descontos de até 80% nas melhores marcas, como, Samsung, Rayzen, Intel, HyperX, Logitec,  Sony, Microsoft e muito mais.

Esta promoção é uma ótima oportunidade para comprar itens de tecnologia, incluindo produtos das linhas de hardware, gamer, smart home, eletrônicos e muito mais.

Shopee

A plataforma Shopee desde que chegou ao mercado brasileiro vem fazendo muito barulho e sucesso junto aos consumidores. Isso por conta de suas promoções bem agressivas e grandes sortimentos de produtos nacionais e importados com até 80% de descontos.

Já, na Black Friday Shopee, você encontra diversas ofertas relâmpagos, e ainda pode aproveitar o cupom de frete grátis.

A promoção já começou com o Esquenta Black Friday e vai até o dia 30 de novembro. Mas, é na sexta-feira, 30/11 que concentra o maior volume de promoções.

Entre os diferenciais da Shapee para atrair o maior número de consumidores, é oferecer produtos nacionais e internacionais, com segurança nas compras e rastreamento fácil. Além disso, nesta Black Friday 2021 terá 10 milhões de cupons e ofertas exclusivas. Uma dica é baixar seu app e ter acesso com exclusividade as suas promoções.