Maior e-commerce do mundo, e referencia no segmento, a Amazon, que já havia estreado no mercado brasileiro em 2012. Agora, alem das ofertas no segmento de livros,  passa a oferecer itens na categoria de eletrônicos.

Promoção de eletrônicos na Amazon

Para marcar seu nome, a Amazon Brasil, promovem descontos a partir de 10% e, em alguns itens podem chegar até 70%. Entre os produtos disponibilizados na plataforma da gigante do comercio online mundial, destacam smartphones, smart tv, tablets e notebooks.

Trabalhando com um mix de produto e ofertas e rede espera oferecer um diferencial em compras, e tornar mais uma opção de economia. Em seu site, os itens ficam divididos em categorias com destaque para: Celulares, TV e Vídeo, Câmeras e Foto, Games e Consoles, Áudio e Vídeo Portáteis, Acessórios, Computadores e Eletrônicos para Carros

Ofertas do dia: Quem busca descontos e produtos promocionais, podem aproveitar as Ofertas do dia. Uma seção dentro da loja online dedicada com somente aos produtos mais baratos. Encontre smartphones com descontos de até 35%, ou smart TVs com 12% off. Essa seção é ideal para quem busca promoções de livros, games, filmadoras, câmeras fotográficas, som automotivo entre outros.

Amazon Brasil

O mercado brasileiro já conta com gigantes no varejo online, como os casos da Americanas e Submarino, pertencente ao grupo B2W. Mesmo assim, o desejo de consumidores mais antenados em comprar pela Amazon diretamente no Brasil, era um sonho.

Com um mercado já estruturado e dominado por grandes empresas, fizeram o grupo americano rever suas estratégias para entrar no mercado nacional.

Em 2012 começaram timidamente suas operações por aqui, disponibilizando poucos itens de e-books e o seu popular Kindle. A partir de 2014 começaram a distribuição de livros físicos, concorrendo diretamente com a Saraiva e Livraria Cultura.

Mas a mudança mais esperada apenas aconteceu a partir do dia 18 de outubro de 2017, quando a Amazon começou suas vendas de eletrônicos no país.

Suas operações por enquanto  são operados através do modelo de marketplace. Ou seja, os produtos são vendidos por lojas de terceiros através do portal da Amazon

Lojas parceiras da Amazon Brasil por meio do seu marketplace

As ofertas são garantidas por mais de 50 lojas parceiras. Entre elas destacam nomes conhecidos do e-commerce como Girafa, Kabum, Gimba, eFacil e Mega Mamute. Confiora abaixo a relação de parceiros do marketplace.

Mania Virtual
MegaMamute.
MIX NETWORK
MULTILASER BR
Multiprodutos Comercio Ltda
My Box Stores
NAVE10
Next Shop Informática
OFICINA DOS BITS
Olist
Onofre Agora
PC Informática
PCI RS
PEF
PolobrisaShop
Premier Shop
PRIMEIROS DANET
QUALITY SP
QueroPreço
Razer Brasil
ROTSHOP
Shop DBS
SHOPLOKO
SIR Tecnologia
Tecnomidia
WAZ HARDWARE STORE
ALBA eletrônicos
Aselshop
BrasilTronic
Camelô Digital
Cell.Case
ClubEletro
COIMBRA VIRTUAL
Compre Smart
Conect Magazine
Corujamix
DBestShop
Discultura
E-Maxma
eFácil
ELG Store
Gimba
Girafa
INICIATIVA VERTICAL
Intersolução
KaBuM!
LEOMIX
Loja Miami Store
Loja Optisom
Loja Quantum
Macrotecs

Sobre a Amazon

Fundada nos Estados Unidos em 1994, a Amazon, é empresa pioneira no comercio online. A marca é referencia mundial em vendas online, tanto pelos serviços prestados, quanto pela diversidade de produtos e agilidade na entrega.

Além dos Estados Unidos, a empresa está presente na Alemanha, Canadá, China, Espanha, França, Japão, Brasil entre outros.