Liquidação 2018: Lojas promovem queima de estoque em janeiro

O ano de 2018 nem bem começa e as grandes varejistas promovem maratona de liquidação. Entre as lojas que promovem saldão em janeiro estão Casas Bahia, Walmart, Carrefour, Magazine Luiza, Marisa e Ricardo Eletro.

Para os consumidores, essa é uma boa época para pechinchar ofertas em roupas, calçados, eletrônicos e eletrodomésticos. Já no saldão de móveis e mostruários, lojas oferecem descontos de até 80% em alguns itens em liquidação.

Saldão 2018 | Lojas realizam saldão e queima de estoque em janeiro

Liquidação Magazine Luiza 2018: Com data prevista para a primeira sexta-feira do ano, a Liquidação do Magazine Luzia, é uma das mais tradicionais do varejo. Durante sua promoção, a rede oferece possibilidade de compras em televisores, celulares, móveis e eletro. Os descontos variam de acordo com o produto, em alguns casos podendo chegar até 70%.

As lojas do Magazine Luzia abrirão em horários especiais para atender o público. Já o seu e-commerce, ficará fechado durante a promoção, iniciando suas atividades assim que a liquidação terminar nas lojas físicas.

Saldão Casas Bahia 2018: A Liquidação das Casas Bahia acontece na primeira semana de janeiro. Cada dia da semana contará com ofertas especiais nas seções de tecnologia, linha branca, eletroportáteis, informática, smartphones e móveis.

Com condições especiais de pagamento nas compras pelo crediário, cartão de crédito, bem como nas compras à vista. Durante a queima de estoque das Casas Bahia, clientes poderão econ0mizar na compra de refrigeradores, microondas, lavadoras de roupas, estofados e móveis para sala, quarto e cozinha.

Liquidação Carrefour 2018: O Hipermercado Carrefour também realiza sua queima de estoque em janeiro. Todas as lojas da rede e pela web estarão com ofertas e descontos até 80% off.

A Liquidação Carrefour disponibiliza ofertas em itens de eletrodomésticos, televisores, celulares, roupas e bazar. Para os pais mais precavidos, é uma boa oportunidade de encontrar itens de materiais escolares com descontos.

Clientes com o cartão Carrefour terão condições especiais de pagamento. As ofertas são validas enquanto durar os estoques.

Saldão Lojas Havan: Mês de janeiro tem promoções diárias nas lojas Havan, isso porque a rede de lojas oferece descontos e parcelamentos em até 10 vezes em diversos itens.

As Lojas Havam trabalha com as principais marcas do mercado como Philips, Electrolux, Consul, Philco, Samsung, Yaris, Havan, Corttex, Jolitex e Tramontina.

Durante sua clientes das lojas Havan encontrarão descontos em móveis, eletrodomésticos, celulares e portáteis. Bem como em itens de decoração, utensílios e utilidades domésticas.

Liquidação Pernambucanas: Itens de vestuários, eletrônicos e cama, mesa e banho estarão com descontos na Liquidação das lojas Pernambucanas.

Na seção de roupas, calçados e acessórios, os descontos variam entre 10% até 60%. A Liquidação Pernambucanas permite aos clientes da loja, renovar o guarda-roupa com as ultimas tendências me moda feminina e masculina.

Queima de Estoque Ricardo Eletro 2018: Com descontos podendo chegar até 80% em alguns itens participantes. O saldão das lojas Ricardo Eletro promove uma semana de ofertas em televisores, utilidades domesticas, eletrônicos e celulares.

Durante a promoção, a lojas físicas da Ricardo Eletro, também realiza uma queima de estoque nos seus itens de mostruários como móveis, eletrodomésticos e portáteis. Entre os produtos em oferta durante o saldão Ricardo Eletro estão televisores, aparelhos de ar-condicionado, máquinas de lavar e celulares.

Liquidação Extra 2018: Outro gigante do segmento de hipermercado, o Extra Hiper, também realiza sua tradicional queima de estoque em janeiro. Clientes com cartão da loja terão condições especiais de pagamentos entre outros benefícios. Já para as compras à vista, haverá boas oportunidades de compras.

A o Saldão do Extra Hipermercados promove descontos de até 50% em diversos itens como utilidades domésticas, telefonia, eletroeletrônicos, moda, bazar, alimentos, higiene e limpeza.

Apostas nas compras à vista aumentam as chances de economia

Compras de final de ano representam a época de maior aquecimento do comercio em geral. Por isso, mesmo com a injeção do 13º no orçamento, muitos consumidores não conseguem fazer uma reserva financeira para os meses seguintes.

Quem conseguiu poupar nas compras de natal, terão melhores chances de economia. Isso porque, algumas lojas permitem maior negociação nas compras à vista. A dica é elaborar uma lista de compras e prioridades e estabelecer uma meta de compras.

Pechinchar Liquidação 2018: Lojas promovem queima de estoque em janeiro

Conheça as principais lojas de 2018 que promovem liquidação e saldão em móveis, roupas, calçados, celulares e eletrodomésticos até 80% off … Continuar lendo